Biomédicas de São José do Rio Preto-SP agitam aulas da pós-graduação em saúde estética

Aconteceu neste final de semana (18 e 19) as aulas do curso de pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA na cidade de São José do Rio Preto-SP. Ao todo, foram 2 dias de aulas intercaladas entre teorias e práticas dando assim o suporte necessário para os pós-graduandos praticarem e ao mesmo tempo entenderem sobre como […]
biomedica-sjrp
Aconteceu neste final de semana (18 e 19) as aulas do curso de pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA na cidade de São José do Rio Preto-SP. Ao todo, foram 2 dias de aulas intercaladas entre teorias e práticas dando assim o suporte necessário para os pós-graduandos praticarem e ao mesmo tempo entenderem sobre como funciona cada procedimento aprendido. No comando de um docente responsável e capacitado, as futuras especialistas apenderam tudo o que envolve a prática de injetáveis, tais como: Carboxiterapia, Hidrolipoclasia, Microagulhamentos e PEIM. São esses os procedimentos mais utilizados nas clínicas de estética. Vamos conferir as fotos? Veja: [widgetkit id=”115″ name=”Biomédicas – SRP 01″]

Posso trabalhar com Injetáveis cursando uma pós-graduação?

Após a conclusão do módulo, os pós-graduandos ainda não poderá exercer os procedimentos aprendidos sem a supervisão de um profissional habilitado para orientação dos procedimentos. O RT deverá assumir a total responsabilidade por qualquer complicação no ato da aplicação, já que o futuro especialista ainda estará cursando a pós-graduação e não estará habilitado. Portanto, é extremamente importante que, pós-aula de Procedimentos Injetáveis I na pós-graduação em Biomedicina Estética, o aluno procure uma clínica para realizar as horas de Atividades Práticas exigidas pela instituição de ensino, pois desta maneira poderão adquirir mais experiências e excelência prática.

Biomédicos estão investindo cada vez mais em saúde estética

Qual área atuar após a conclusão da graduação? Certamente você, biomédico, já se pegou pensando sobre qual área da biomedicina atuar, certo? Trabalhar com análises clínica, fazendo contato restrito com os pacientes, sendo responsável pelos resultados dos exames, e muitas vezes em entregar notícias ruins as pessoas, deixou de ser a principal área de atuação dos biomédicos. Desta vez, a estética é a queridinha desses profissionais.

Os biomédicos que escolhem seguir a área da estética, almejam o crescimento profissional, desejam trabalhar com sonhos, autoestima, pretendem passar mais tempo com a família, e é claro, obter um retorno financeiro satisfatório.

Portanto, busque saber mais sobre essa área maravilhosa que é a estética, e se especialize através de uma boa pós-graduação em biomedicina estética e faça seus próprios horários, tenha sua independência financeira, almeje o sucesso! Faça como diversas biomédicas que estão ingressando na área estética e buscam aprimorar suas experiências e excelência prática. Faça como elas e seja a você a mudança que tanto pretende.

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética