A coordenação do curso de Biomedicina da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realizará no dia 19 de novembro de 2011 o I Ciclo de Palestras em Comemoração ao dia Nacional do Biomédico (20/11), sobre tema “Biomedicina, 40 anos de história: Ensinar, pesquisar e diagnosticar”. Com palestras de Biomédicos atuantes em várias áreas do conhecimento, como Ensino e Pesquisa, Análises Clínicas, Acupuntura, Diagnóstico por imagem e a mais nova habilitação Biomédica, a Estética, com a participação da Profa. Ana Carolina Puga, Presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética.

LOCAL DO EVENTO FACULDADE METROPOLITANA DA AMAZÔNIA

(Avenida Visconde de Souza Franco, nº 72, Reduto [Doca], Belém-Pará).

INVESTIMENTO

  • Discente FAMAZ – R$ 10,00 reais + 1kg de alimento não perecível;
  • Discente Externos – R$ 15,00 reais + 1kg de alimento não perecível.

OBS: Serão considerados alimentos não-perecíveis: feijão, arroz e macarrão.

INSCRIÇÃO

  • Período: 01/11 a 18/11.
  • Local: FAMAZ – Sala de Preparo (Horário: das 16h00 às 19h00).
  • VAGAS: 120

Observação: Os discentes inscritos no ciclo de palestras receberão certificado na categoria OUVINTE com carga horária de 8 horas (frequência mínima de 80% das palestras).

Em breve a Programação Oficial.

Saiba mais sobre a Biomedicina da FAMAZ:

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: