Biomedicina Estética: Dra. Adeline Limberger inspira mercado no Paraná

Biomedicina Estética: Dra. Adeline Limberger inspira mercado no Paraná

Biomédica Esteta, Dra. Adeline Limberger é natural da cidade de Toledo no Paraná. Formada em biomedicina pela Universidade Estadual de Londrina, ela se apaixonou pela Biomedicina Estética durante a sua graduação e matriculou-se na pós-graduação de Biomedicina Estética, onde se formou em outubro de 2015.

Hoje ela é mãe, esposa e proprietária de duas franquias da clínica Magrass, uma em Toledo, onde mora, e outra em Cascavel. Nas clínicas especializadas em emagrecimento saudável e estética avançada, a Dra. Adeline já recuperou a autoestima de diversas clientes.

As duas clínicas contam com uma equipe multidisciplinar com biomédicas, nutricionistas, esteticistas e fisioterapeutas que realizam diversos tratamentos estéticos. O crescimento rápido das franquias deve-se ao esforço e dedicação da Dra. Adeline, que investiu em sua formação profissional e viu na estética uma grande oportunidade de se realizar profissional e pessoalmente.