Veja como foi o Workshop: Os aspectos gerais da biomedicina estética e suas aplicações práticas

Foi muito gratificante palestrar sobre a biomedicina estética para a platéia em Foz do Iguaçu-PR na Uniamérica. Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/biomedicinaestetica/sets/72157644332650723/ Grande receptividade de Foz do Iguaçu Toda vez quando eu penso em viajar a Foz do Iguaçu, sempre me vem em mente rever as Cataratas e fazer aquela visitinha básica na Ciudad del Este para […]
Foi muito gratificante palestrar sobre a biomedicina estética para a platéia em Foz do Iguaçu-PR na Uniamérica.

ana-carolina-puga-uniamerica-abril-2014-2

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/biomedicinaestetica/sets/72157644332650723/

Grande receptividade de Foz do Iguaçu

pos-graduandas-nepuga-curitibaToda vez quando eu penso em viajar a Foz do Iguaçu, sempre me vem em mente rever as Cataratas e fazer aquela visitinha básica na Ciudad del Este para as compras.

Mas desta vez, como na maioria das oportunidades que me são dadas a palestrar, a missão maior foi apresentar a Biomedicina Estética às futuras biomédicas da Uniamérica. Estavam presentes também psicólogas, educadores físicos, farmacêuticas e nutricionistas, e o que mais me impressionou foi que todas estavam interessadas em saber como que suas respectivas profissões poderiam se inserir no mercado da Saúde Estética. Gostei muito de ver minhas alunas da pós-graduação em biomedicina estética da turma de Curitiba-PR.

A palestra da Biomedicina Estética

sala-cheia-uniamericaGostei muito de ver a sala cheia com mais de 120 pessoas. Durante a palestra, percebi o grande interesse dos ouvintes pelo assunto da história e trajetória de conquistas da biomedicina estética.

É muito satisfatório ver a atenção e o brilho nos olhos destes jovens estudantes e futuros profissionais ao ouvirem sobre a nova área e se encantarem com a minha luta pela biomedicina estética. Ficou nítida durante toda a palestra a participação, pois diversos presentes estavam interessados em como se habilitar na área. O momento de maior atenção na palestra foi quando abordei sobre a diferença entre doenças estéticas e disfunções estéticas, que para a surpresa de muitos, as disfunções estéticas não são exclusivamente tratadas pelos médicos.

Interesse e crescimento na Biomedicina de Foz

gestores-uniamericaÉ muito bom conhecer uma equipe de gestores, coordenadores e professores comprometida com a missão da faculdade.

A maior inovação que pude perceber foi na metodologia inovadora que a Uniamérica aplica nas salas de aulas, onde o aluno tem a oportunidade de aprendizado ativo pela prática e pesquisa.

A nova metodologia integra todas as áreas do conhecimento que forma o biomédico, podendo ele ter uma ampla visão da situação estudada, algo diferente do tradicional, e que aproveita toda a intimidade desta juventude que já acostumada com as novas tecnologias.

O que impressiona também é a ampla infra-estrutura da Uniamérica, faculdade que investe e que realmente se importa com a boa formação de graduandos na área da saúde e negócios.

A Biomedicina Estética em Foz do Iguaçu

aluna-uniamericaO curso de biomedicina da Uniamérica terá como foco habilitar o biomédico em: análises clínicas, hematologia e estética.

Passamos a pesquisar melhor sobre a área da Estética e encontramos a Dra. Ana Carolina Puga e o Nepuga. Quando conhecemos toda a história de luta dela e todo o seu trabalho, decidimos que ela seria a pessoa ideal para apresentar a Biomedicina Estética aos nossos alunos de Foz do Iguaçu e região.

Consideramos a biomedicina estética uma especialidade muito importante para os nossos alunos, e em especial, as paranaenses de Foz adoram se cuidar, a cultura árabe aqui preza muito pela beleza e todos os hotéis de nossa região estão introduzindo serviços estéticos e de SPA.

Diz Dr. André Cavichioli Brito, Coordenador da Biomedicina na Uniamérica.

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/biomedicinaestetica/sets/72157644332650723/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética