Morando atualmente em Curitiba-PR, a biomédica Taysi Elias, escolheu a pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA para aprimorar suas experiências e excelência prática, além de obter segurança e diferenciais nessa área.

A pós-graduanda, assim como diversos profissionais, optou por mudar de vida e atuar com o que mais ama, isso nos faz lembrar de uma frase motivacional:

Frase motivadora

A futura especialista pretende, após a conclusão do curso, abrir sua própria clínica de estética e atuar com todos os procedimentos aprendidos durante a pós-graduação, trabalhando sempre com ética e segurança para que, seus futuros pacientes fiquem satisfeitos com os resultados obtidos.

Vamos conferir o depoimento da pós-graduanda? Veja:

Biomédicos estão buscando mudar de vida com a estética

Sabemos que, diversos biomédicos saem da graduação querendo ser um profissional de sucesso, não é mesmo? Mas, trabalhar com análises clínicas em um banco de sangue, por exemplo, exige do profissional plantões cansativosestresses emocionais, retorno financeiro insatisfatório e sem tempo para família e amigos.

Exatamente por isso, esses profissionais estão investindo na área estética e investem em uma pós-graduação em biomedicina estética almejando abrir sua própria clínica e obter o reconhecimento profissional.

Afinal, quem hoje não tem o desejo de fazer seus próprios horários? Ser seu próprio chefe? Obter o retorno financeiro totalmente satisfatório e de quebra poder viajar e passar mais tempo com a família?

Seja você também a diferença! Aposte no seu futuro e mude já de vida.

Biomedicina2 728x90
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.