Alunos de Biomedicina Estética concluem curso de pós-graduação em módulo de seminário clínicos

O post de hoje é dedicado exclusivamente para falar dos Seminários Clínicos, módulo de 4 dias de práticas intensas na pós-graduação de Biomedicina Estética, onde inúmeros biomédicos finalizaram o curso de pós-graduação do Nepuga, um evento repleto de experiências. Chamado de Seminários Clínicos, esse módulo acontece ao término da pós-graduação para que os alunos deem um “arremate” em […]
O post de hoje é dedicado exclusivamente para falar dos Seminários Clínicos, módulo de 4 dias de práticas intensas na pós-graduação de Biomedicina Estética, onde inúmeros biomédicos finalizaram o curso de pós-graduação do Nepuga, um evento repleto de experiências. Chamado de Seminários Clínicos, esse módulo acontece ao término da pós-graduação para que os alunos deem um “arremate” em todo o conhecimento adquirido ao longo dos 12 meses de curso, e acreditem, esse módulo prático faz toda a diferença na vida dos pós-graduandos.

Prática de toxina botulínica é um dos procedimentos realizados nos Seminários Clínicos de Biomedicina Estética

Botox Seminários Clínicos de Biomedicina EstéticaTodos os procedimentos injetáveis são abordados também no seminário repleto de prática, como por exemplo o de toxina botulínica, que é um dos procedimentos mais rentáveis para o biomédico esteta. A carga horária dedicada à toxina botulínica traz para os alunos o método de marcação Puga com a boneca Nepughetty, desenvolvido pela biomédica esteta, Dra. Ana Carolina Puga. Com base em um estudo minucioso da musculatura da face humana, a Dra. Ana passou a utilizar as Nepuguettys como modelo de visualização e fixação dos pontos de aplicação da toxina botulínica, fincando mais precisa e segura.

Tratamento de microvasos (PEIM) também esteve presente nas práticas intensivas

PEIM Seminários Clínicos de Biomedicina EstéticaO módulo também abordou Microvasos (PEIM) um dos procedimentos que também ajuda a alavancar a atuação do biomédico esteta. Ser altamente capacitado nesse procedimento ajuda o profissional a atrair cada vez mais clientes. Além disso, essa habilidade capacita ainda mais o profissional em diferentes técnicas injetáveis. A técnica elimina os famosos vasinhos, que aparecem principalmente nas pernas.

Pós-graduandos contam como foi a experiência de participar do Seminário Clínico de Biomedicina Estética

Para finalizar os 4 dias mais produtivos do ano para pós-graduando de Biomedicina Estética, pegamos depoimentos de alguns alunos para saber o que acharam da experiência: “A pós em um todo foi muito boa, profissionais com experiência na área tanto técnica como teórica. Tenho certeza que essa é a área que quero atuar devido toda a ‘bagagem’ de conhecimento que estou levando daqui”, disse Anna Paula Lima. “Gostei muito da pós-graduação e de todo o período que passei dentro do Nepuga. Me acrescentou muitos conhecimentos e valores e fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela área da estética”, contou Tatiana Torres. [widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA – 30-01-2017″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética