Biomédicos movimentam as redes sociais em prol da biomedicina estética

Desde o início desta terça-feira (11) os biomédicos estetas estão unidos com o objetivo de reverter a sentença dada pela juíza Maria Cecília de Marco Rocha da terceira vara federal do DF que proíbe o biomédico esteta de realizar procedimentos ‘invasivos’. Leia também: 28/10/2016 – Decisão do TRF-1 restaura o direito dos Biomédicos realizarem todos […]
Desde o início desta terça-feira (11) os biomédicos estetas estão unidos com o objetivo de reverter a sentença dada pela juíza Maria Cecília de Marco Rocha da terceira vara federal do DF que proíbe o biomédico esteta de realizar procedimentos ‘invasivos’. Leia também: 28/10/2016Decisão do TRF-1 restaura o direito dos Biomédicos realizarem todos os procedimentos estéticos respaldados nas Resoluções do CFBM A Dra. Ana Carolina Puga está em Brasília, onde irá acompanhar a reunião do Conselho Federal para tratar os assuntos referentes à decisão judicial que limita a atuação do Biomédico no âmbito da Estética. Através da hastag #somostodosbiomedicinaestetica, muitos profissionais estão acompanhando os desdobramentos após a decisão da juíza. “Profissão lindíssima de profissionais altamente capacitados, área que mais está crescendo e conquistando pacientes é a Biomedicina Estética no Brasil”, diz a biomédica esteta Danilli Novak, em sua postagem no facebook. Philip Vieira Saldanha também compartilhou a hastag se manifestando sobre a situação “A maior genialidade não é aquela que vem da carga genética nem a que é produzida pela cultura acadêmica, mas a que é construída nos vales dos medos, no deserto das dificuldades, nos invernos da existência, no mercado dos desafios” Augusto Cury ( Nunca Desista de Seus Sonhos)”. Essas e outras postagens em favor da Biomedicina Estética você encontra nas redes sociais. Compartilhe você também essa causa! Poste sua foto no IV Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética e use a hastag em apoio à profissão. Participem da plenária extraordinária que acontecerá no sábado, 15/10, às 13h no IV Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, em São Paulo. Se inscreva no site do evento e venha para a luta!  

Comentário (3)

  • rozineth de matos sanana

    Os médicos eram vistos como símbolos de paz ou cirurgião de guerra ‘Hipocrate era considerado o pai da medicina”.Foi só separar a teologia da filosofia que toda essa imagem mudou pra pior. Sinceramente não entendo essa atitude dos médicos. Os biomédicos estudam tanto quanto e são habilitados.

  • Eu fiz vestibular estou esperando pra fazer matrícula e veem agora com isso,não podem destruir uma profissão assim porque outros se julgam ser mais capaz que a outra, existem vários meios de se resolver está questao,de uma justa e consciente sem destruir sonhos e futuro de tantos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética