Além de mais de 30 palestras, o participante do IV Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética terá um grande número minicursos de especialização na área da estética que poderá se inscrever antes e após o evento, nos dias 13 e 16 de outubro.

O CBBME acontece nos dias 14 e 15 de outubro na sede da Unicid, em São Paulo. Entre os minicursos oferecidos estão as aulas com o especialista Ricardo Ventura, considerado expert em neolinguística, que vai ministrar curso de Psicologia da Persuasão, uso da programação neolinguística para vender e negociar.

Aqueles que tiverem interesse poderão fazer o curso de PRP com o Dr. Herb de Souza Neto. Ele vai falar do procedimento feito nos EUA e sobre aplicações capilar e com o objetivo de rejuvenescer os seios e a estética íntima.

A programação ainda traz alguns cursos mais administrativos e teóricos, como o minicurso de aperfeiçoamento para montar sua clínica de estética, exames laboratoriais essenciais na triagem de pacientes e como prevenir acidentes estéticos em clínicas.

Para os interessados em realizar cursos de procedimentos, estão em nossa programação cursos de preenchimento labial, injetáveis associados à cosmetologia, incluindo o queridinho do momento, o lifting do vampiro, um dos procedimentos mais usados pelas celebridades americanas e pela brasileira Gisele Bündchen.

Um dos cursos em destaque é a método 4D de rejuvenescimento facial que será ensinado pela Dra. Ana Carolina Puga, presidente da Sociedade Brasileira Estética e da organização do IV CBBME. O curso será dia 16 de outubro e tem vagas limitadas.

Aproveite para se inscrever até amanhã, 31. Os descontos de 50% passarão a ser de 20% a partir do dia 1º de setembro. Entre no site do congresso e confira a programação completa de palestras e cursos.

cbbme-2016-banner-horizontal-1-728x90

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia , para estudantes de Biomedicina há programação que nos estudantes podemos participar ? Sobre cursos , congressos , e etc , estudante de Biomedina ( primeiro semestre) podem participar ?Aguardo resposta .Muito Obrigada

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: