Blog Antienvelhecimento Saudável traz entrevista sobre hormônios bioidênticos

A área da biomedicina estética conta cada vez mais com novos procedimentos, aparelhos e substâncias para diminuir os efeitos do envelhecimento nas pessoas. O Blog Antienvelhecimento Saudável tem trazido uma série de assuntos muito pertinentes a respeito da prática do Antiaging, uma forma de prevenir doenças realizando tratamentos que ajudam a evitar que comorbidades surjam […]

A área da biomedicina estética conta cada vez mais com novos procedimentos, aparelhos e substâncias para diminuir os efeitos do envelhecimento nas pessoas.

O Blog Antienvelhecimento Saudável tem trazido uma série de assuntos muito pertinentes a respeito da prática do Antiaging, uma forma de prevenir doenças realizando tratamentos que ajudam a evitar que comorbidades surjam ao longo da vida através da prevenção. Hoje a área do Antiaging pode ser um novo campo de atuação e especialidade para os biomédicos estetas.

Nessa semana, uma entrevista da Dra. Ana Carolina Puga, presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) com um especialista em saúde estética dos Estados Unidos, trouxe informações importantes sobre como os hormônios bioidênticos já são utilizados por profissionais da saúde não-médicos dos EUA.

O material traz inúmeras informações sobre quem pode receitar bioidênticos e como os profissionais da saúde de fora atuam com essas substâncias. Não deixe de conferir.

^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética