Redes sociais ficaram movimentadas após a notícia do modelo que continua internado após uma overdose de botox

É minha gente, parece até brincadeira, mas o caso é bem sério. O modelo Rodrigo Alves, conhecido mundialmente como Ken Humano, é uma personalidade da televisão britânica nascida no Brasil. No último final de semana, a coisa ficou ruim para ele após uma overdose de botox.

O modelo é conhecido também pelas inúmeras cirurgias plásticas e estética realizadas em seu corpo com o intuito de ficar idêntico ao boneco Ken, namorado da boneca barbie nos desenhos animados, sabem?

Ken Humano sofre overdose de botox e não reconhece familiares

A toxina botulínica, mais conhecida como botox, é uma neurotoxina utilizada como tratamento de algumas doenças neurológicas e como produto estético para eliminar rugas faciais.

Em altas doses, a toxina botulínica pode provocar paralisia muscular progressiva, dificuldades respiratórias, perda de memória e até a morte.

Ken Humano continua internado e sofre agora com os efeitos colaterais de uma overdose de Botox na testa, segundo os médicos a quantidade de toxina botulínica injetada no modelo foi o que causou todo esse transtorno.

Diversos amigos e parentes visitaram Ken e ele não reconheceu ninguém, o que causou uma grande confusão.

Segundo seu avô, o rapaz se perguntava a todo tempo: Quem vocês vieram ver? E eles respondiam: Você Ken! E ele respondia: Quem?

Vaidade ou excesso?

A boneca Barbie foi criada com muito estilo e personalidade, que lembrasse uma “patricinha” em seu melhor estilo. Após o sucesso, roupas, acessórios e até um namorado, o boneco Ken.

O que ninguém imaginava é que as pessoas ficariam loucas a ponto de se submeterem as mais diversas cirurgias para se parecerem com os bonecos.

  • Ken Humano
  • Ken E Barbie Humana
  • Barbie Humana
  • KEN

    Lembramos que, neste caso, as diversas cirurgias plásticas e estéticas, devem ser combatidas, uma vez que pode literalmente prejudicar a vida de uma pessoa que, por vaidade, resolve ser o que não é.

    Um bom profissional esteta, deve saber até onde a beleza pode ser alterada. O dinheiro oferecido por esses tratamentos podem na verdade causar grande dor de cabeça ao profissional da saúde que submete a fazer procedimentos estéticos abusivos.

     

    Deixe aqui seu Comentário

    Login com:

    Loading Facebook Comments ...

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário aqui!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.