Consolidado no mercado como referência em ensino na área de Saúde Estética, o Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) desponta cada vez mais forte neste setor de ensino.

Só neste fim de semana (21) e (22) de maio cerca de 550 alunos participam das 18 turmas de pós-graduação em oito cidades diferentes.

Porto Alegre e Curitiba terão ainda a aula inaugural de pós em Saúde Estética neste final de semana.

Além da excelência no mercado e do curso ter sido especialmente elaborado pela Dra. Ana Carolina Puga, a precursora e Mãe da Biomedicina Estética, os alunos ainda elogiam o fato das aulas dos cursos serem aos finais de semana, o que os ajuda a conciliar o trabalho com os estudos.

“Desde que o Nepuga começou, nós não paramos de evoluir e expandir. Aprimoramos continuamente nossas metodologias de ensino, aperfeiçoamos professores, ampliamos investimentos em infraestrutura e tecnologias, pois sabemos do potencial da Estética na mudança de vida dos biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos e demais profissionais da saúde. Esse crescimento é fruto do reconhecimento do público em todo o trabalho de pioneirismo, liderança e luta de classe promovido pela Dra. Ana Carolina Puga”, diz Rodrigo Nunes, diretor executivo do Nepuga.

^12510DB59A106A26219F7A0825AD45CA615454EC622D3534FA^pimgpsh_fullsize_distr

Mais conforto e estrutura para os alunos

Pensando no bem estar do aluno, no segundo semestre de 2016, pós-graduandos do Nepuga das unidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro passarão a ter aulas nos novos prédios. Elaborados especialmente para dar ainda mais valor aos cursos de pós-graduação e atender todas as necessidades dos alunos.

^1F02179F11D5FD053964B7A0EADA50B88EC4C4591B28DEE169^pimgpsh_fullsize_distr

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.