A nova sede do Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) do Rio de Janeiro está praticamente pronta.

Nesta segunda-feira (11) preparamos uma galeria de fotos para dar aos alunos o gostinho de saber como está ficando o novo espaço que irá recebê-los durante as aulas de cursos livres e de pós-graduação.

A nova sede foi minuciosamente planejada para ser funcional e atender as necessidades dos alunos durante suas aulas e no atendimento de pacientes modelo. As salas de aula são espaçosas, com iluminação planejada, espaço para atendimento de pacientes modelo, banheiros, recepção aconchegante e espaço para o cafezinho.

Preocupados com a sustentabilidade, o Instituto também direcionou suas lixeiras para separação de materiais recicláveis. O aluno encontrará as cores vibrantes do Nepuga e fará seus cursos em um ambiente planejado para promover o bem estar dos estudantes.

Em sua rede social, a Dra. Ana Carolina Puga falou diretamente aos seus alunos sobre mais este sonho alcançado pela sua Instituição. “Mais um sonho alcançado! Hoje recebemos a unidade Nepuga Rio de Janeiro! GRATIDÃO sempre por todos que fizeram e fazem parte deste sonho! Um lugar com todo o glamour e respeito que nossas alunas e alunos merecem!! Aproveitem o espaço e toda a qualidade que prezo em nosso ensino e em nossa área! E como dizem SUCESSO É QUANDO VOCÊ ALCANÇA AQUILO QUE DESEJA! Então é um sucesso está nossa conquista!Sucesso para todas e todos os alunos NEPUGA RIO!”.

Fique ligado em nosso blog de Biomedicina Estética que logo vamos avisar aqui a data de inauguração da nova sede do Nepuga Rio de Janeiro. Veja abaixo nossa galeria.

    ^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

     

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário aqui!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.