A apresentação da Dra. Ana Carolina Puga na VII jornada de Biomedicina de São Luís foi um incentivo muito grande para mostrar aos biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros e outros profissionais da saúde como a atuação na área da estética tem valorizado esses profissionais no mercado de trabalho atual.

Palestrando para mais de 300 pessoas, a Dra. Ana Carolina contou sobre sua trajetória que iniciou a biomedicina estética no Brasil mostrou fotos de procedimentos e como é na prática a atuação desses profissionais em atendimentos estéticos em suas clínicas.

“Falei sobre a evolução dos tratamentos estéticos para os biomédicos como a aplicação da toxina botulínica, os preenchedores e os fios de sustentação e principalmente da inclusão desses profissionais no mercado de trabalho, das oportunidades em docência, no trabalho com franquias, como parte do time de empresas conceituadas entre outros assuntos”, explicou a Dra. Ana.

Durante a palestra, foi possível perceber como os graduandos, entre eles os biomédicos, já estão saindo da faculdade com o objetivo de atuarem na estética como primeira opção em suas especializações.

“Fiquei muito feliz de poder participar levando conhecimento e contando um pouco da minha histórias para esses futuros profissionais que vão encontrar uma área muito rica e gratificante para se trabalhar, que é hoje a saúde estética”, terminou a Dra. Ana Carolina.

 

[FAG id=2108]

^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Ricardo, entre em contato com o Nepuga pelo site do mesmo. Até onde sabemos o Nepuga já tem turma formada e em andamento em Fortaleza, como também, abriu matrícula para o 1º sem. 2017

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.