O Quarto Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética trará como um de seus palestrantes o cirurgião plástico Dr. Olavo Ferreira Filho, especialista em aplicação de fios de sustentação absorvíveis. O evento vai acontecer entre os dias 13 e 15 de outubro em São Paulo, na sede da UNICID.

O Dr. Olavo graduou-se em Medicina pela Universidade Estadual de Marília, se especializou em cirurgia plástica e atua na área desde 1986. Também é Speraker de fios absorvíveis de face e corpo e de fios rejuvenescedores vaginais.

olavo

A primeira palestra do especialista será no dia 14/10, às 16h40. O tema será o rejuvenescimento facial e do pescoço com o uso dos fios de sustentação absorvíveis. A palestra tem o objetivo de explicar como selecionar o paciente para esse procedimento, como selecionar o melhor fio e os resultados esperados com os tipos de materiais disponíveis no mercado. Haverá também explicações sobre as complicações possíveis e o mais importante: COMO SOLUCIONÁ-LAS!

A segunda palestra do cirurgião será no dia 15/10, às 18h20 e tratará sobre a laserterapia para o rejuvenescimento íntimo com Co2 fracionado. O laser tem sido um grande aliado no rejuvenescimento íntimo, podendo ser utilizado por diversos profissionais da saúde. A laserterapia é o futuro no mercado do rejuvenescimento facial e corporal. No último ano alguns laser vem sendo utilizados também para o rejuvenescimento íntimo e tem deixado as mulheres muito satisfeitas.

Para ver a grade completa de palestras basta acessar o site do CBBME. As inscrições para o Congresso ficarão abertas até o dia 11/10, no entanto, aqueles que se inscreverem antes terão descontos.

^EF8BE42AFEC48544B1F2E37EBC70A242031343623B6F407D64^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: