Gordurinha localizada, quem não tem? Hoje em dia, com as novas técnicas de tratamento para se livrar dos pneuzinhos e as “pochetes” o profissional da estética consegue oferecer uma gama variada de procedimentos para seu cliente.

Um sistema inovador para tratar essa gordurinha localizada é o equipamento Thor da DGM. Ele funciona como um ultrassom focalizado de alta potência, que oferece resultados mais rápidos e eficientes no combate dessas gordurinhas. Seu uso é eficaz para matar as células de gordura.

Além disso, ele conta com um exclusivo sistema de proteção à epiderme, garantindo o máximo de segurança para quem aplica e para quem recebe o tratamento.

Com quatro aplicações o paciente já tem resultado, com perdas de medida em média de sete centímetros. As aplicações podem ser realizadas uma vez por semana, com sessões semanais ou mesmo quinzenais.

Se você se interessou por esse aparelho, saiba que a empresa fornecedora ainda promove treinamento para os profissionais.

Pós Graduação Biomedicina Estética

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: