CRBM-1 publica a Biomedicina Estética

Estimados Biomédicos e Biomédicas. A Biomedicina Estética é reconhecida pelo CFBM desde o dia 10/10/2010, fazendo com que todos os CRBM’s reconheçam a Estética como área de atuação do Biomédico. Desde o dia 10/10/2010 em diante, todos os Biomédicos dos estados: Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, estão […]

Estimados Biomédicos e Biomédicas.

A Biomedicina Estética é reconhecida pelo CFBM desde o dia 10/10/2010, fazendo com que todos os CRBM’s reconheçam a Estética como área de atuação do Biomédico.

Desde o dia 10/10/2010 em diante, todos os Biomédicos dos estados: Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, estão possibilitados e autorizados pelo CRBM-1 para atuar com procedimentos estéticos e ser responsáveis técnicos de clínicas biomédicas, desde que sejam previamente capacitados e ou titulados. E essa decisão se estende a todas Regiões do Brasil no respectivo âmbito de cada CRBM. Assim sendo, todo e qualquer pedido de atuação do biomédico(a) feito ao CRBM-1 e demais CRBM’s que foram indeferidos, favor encaminhar ao e-mail: sbbme01@gmail.com à Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética – SBBME, para que possamos orientá-los no início de suas atividades de maneira regulamentada na área da Biomedicina Estética.

Você Biomédico e Biomédica que deseja atuar na área da Biomedicina Estética ou já atua com estética, entre em contato com a SBBME pelo e-mail: sbbme01@gmail.com para conhecer os benefícios de se associar, bem como tomar conhecimento das novas regras.

Saudações Biomédicas!

Dra. Ana Carolina Puga – CRBM: 5589

Presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética – SBBME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética