Criofrequência: Conheça o procedimento estético queridinho das famosas

O tratamento é a evolução da radiofrequência, já que apresenta mais potência que uma radiofrequência convencional A criofrequência é um dos tratamentos do momento e queridinho das famosas. O tratamento é a evolução da radiofrequência, já que apresenta mais potência que uma radiofrequência convencional e atua simultaneamente no tratamento de flacidez e gordura localizada. Sua […]
crio foto

O tratamento é a evolução da radiofrequência, já que apresenta mais potência que uma radiofrequência convencional

A criofrequência é um dos tratamentos do momento e queridinho das famosas. O tratamento é a evolução da radiofrequência, já que apresenta mais potência que uma radiofrequência convencional e atua simultaneamente no tratamento de flacidez e gordura localizada. Sua tecnologia apresenta uma ponteira ultra gelada, que resfria a pele a menos 10 graus enquanto o calor da radiofrequência atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a formação de novas fibras de colágeno e elastina e a quebra da gordura.

Essa nova tecnologia produz vários choques térmicos, proporcionado uma tensão instantânea da pele levando a resultados contra a flacidez e gordura em menos tempo. É indicado para flacidez, rejuvenescimento, gordura localizada e celulite.

Nas clínicas de estética, quando falam em tratamento corporais, os protocolos para gordura localizada, celulite e flacidez, são os mais procurados. Com a criofrequência, podemos tratar as três disfunções com um único tratamento. Se a sua preocupação é com o rosto, para dar mais firmeza, tratar linhas de expressão e até fazer uma remodelação facial (melhorando o contorno, papada e diminuindo até a bochecha), essa é a terapia ideal.

Fernanda Souza faz tratamento com criofrequência para afinar o rosto e diminuir a papada

A atriz Fernanda Souza é a mais nova adepta do remodelamento facial. A paulistana tinha o rosto arredondado e buscou a ajuda de um profissional qualificado e habilitado, de São Paulo, para deixá-lo mais fino. Fernanda Souza Fernanda fez criofrequência na papada e na bochecha, além de radiofrequência que aquece o tecido internamente, promovendo um processo inflamatório e um realinhamento do colágeno e da elastina. Lembrando que, o aparelho usado tem uma ponteira resfriada a menos 10 graus. Esse resfriamento externo entra em choque térmico com o aquecimento interno. Esses choques levam a lipólise, que nada mais é do que a quebra da gordura.

Os resultados são visíveis desde a primeira sessão

A criofrequência trata-se de um equipamento que age através da sinergia do frio com uma ponteira de aplicação que atinge até -10 graus e possui 1.050 watts de onda eletromagnética, atuando nos tecidos como uma radiofrequência atingindo internamente uma temperatura de 60°C.

O encontro do frio na epiderme e do calor nos tecidos internos, além de garantir a segurança e mais conforto durante a aplicação para os pacientes, produz milhões de choques térmicos gerando como resposta fisiológica a desestabilização do metabolismo local, mobilizando o colágeno levando a neocolagênese, melhorando a oxigenação do tecido tratado, desestabilizando as células de gordura levando a lipólise (quebra da molécula de gordura).

Sendo assim, é indicado para tratamento da flacidez tissular facial e corporal e também para redução da gordura localizada. Os resultados são imediatos e duradouros. O número de sessões varia de acordo com cada paciente, variando de quatro a dez sessões, e sua aplicação pode ser semanal, quinzenal ou mensal de acordo com a disfunção a ser tratada.

Lembrando que para realizar o tratamento é importante procurar um profissional habilitado.

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética