Skip to main content

Curso de toxina botulínica traz retorno garantido para biomédico esteta

Entra ano e sai ano e o uso da toxina botulínica para tratamento e prevenção das famosas ruguinhas continua sendo um dos procedimentos mais procurados por pacientes. Consequentemente, ocurso de toxina botulínica também se mantém como tendência entre os profissionais da saúde. O mercado em busca do botox Os pacientes chegam até Clínicas de Estética […]
Entra ano e sai ano e o uso da toxina botulínica para tratamento e prevenção das famosas ruguinhas continua sendo um dos procedimentos mais procurados por pacientes. Consequentemente, ocurso de toxina botulínica também se mantém como tendência entre os profissionais da saúde.

O mercado em busca do botox

Os pacientes chegam até Clínicas de Estética querendo amenizar as marcas de expressões do tempo ou ainda evitar que elas apareçam a partir de procedimentos estéticos.Os dados mais recentes da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética mostram que em 2014 foram realizadas quase 5 milhões de aplicações de toxina botulínica em todo o mundo.

O Brasil

O Brasil aparece no segundo lugar do ranking de países que mais fizeram aplicações, com 355.581 injeções realizadas em 2014. O primeiro lugar é dos Estados Unidos, que fez mais de um milhão de aplicações no mesmo ano.Diante desse cenário promissor e tão vantajoso financeiramente, é muito importante que o biomédico que decidiu se especializar na área da estética.Aprenda a forma correta e segura de realizar a aplicação da toxina botulínica para atrair cada vez mais pacientes até sua clínica e realizar um trabalho que deixe o seu cliente satisfeito.

O curso de toxina botulínica da Dra. Ana Carolina Puga

Considerada mãe da biomedicina estética, a Dra. Ana Carolina Puga fez muito mais do que ajudar a criar a 32ª habilitação do biomédico – a biomedicina estética em 2010. Também é responsável pelo curso de toxina botulínica mais famoso do Brasil.

Ela desenvolveu o método Puga de marcação

Com base em um estudo minucioso da musculatura da face humana, a Dra. Ana passou a utilizar as Nepuguettys como modelo de visualização e fixação dos pontos de aplicação da toxina botulínica, dessa forma ela conseguiu fazer seus alunos visualizarem os pontos de forma mais precisa e segura.Curso de toxina botulínica“A ideia de padronizar a marcação foi para que eles entendessem melhor esses pontos e como chegariam neles em cada rosto, que tem suas diferenças de simetria. Eu percebi que usando o Método Puga eles tinham mais facilidade para entender e ficavam mais seguros para fazer as marcações sozinhos”, explica a Dra. Ana.

As marcações criadas pela Dra. Ana Carolina Puga

Hoje todos os professores do curso de toxina botulínica do Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) são treinados por ela nesse método de marcação para ensinar aos alunos dos cursos livres de toxina básica e avançada.

Investimento no curso de toxina botulínica…

Tem retorno rápido para o profissional capacitado

Quando o biomédico decide se capacitar e realizar um curso de aplicação de toxina botulínica é importante saber que seu retorno será rápido.O investimento do profissional em um curso de 3 dias geralmente gira em torno de R$ 3 mil e é recuperado com a aplicação da toxina botulínica em seis áreas, que podem ser feitas em um único paciente, ou em dois pacientes.O que você está esperando para se capacitar em um curso e aprender a aplicar a toxina botulínica de forma segura, prática e eficaz para os seus pacientes? Confira o curso de toxina botulínica!

Leia tambémVeja como toxina A e preenchedores devem ser acondicionados

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina Estética

Alunas realizam curso de Intradermoterapia em Florianópolis

22 fevereiro, 2022

Comments (12)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *