Com o intuito de modernizar protocolos e levar mais opções estéticas para seus clientes, biomédicos de Campinas-SP, junto de uma turma multiprofissional formada também por fisioterapeutas, dentistas e farmacêuticos, aprimoraram seus conhecimentos no curso de Jato de Plasma.

No curso, os alunos aprendem tudo relacionado ao procedimento estético, incluindo seus efeitos fisiológicos, a diferença entre o jato de plasma e o eletrocautério, como é a resposta biológica na pele aos estímulos de energia, indicação e contraindicação, avaliação das lesões elementares da pele, cuidados no pré e pós jato de plasma, além de MUITA prática.

Prática no curso de Jato de Plasma

Para os profissionais que querem fazer a diferença no mundo da estética, investir em um curso que lhe forneça a vivência e segurança necessária faz toda a diferença.

No curso de Jato de Plasma os alunos são inseridos neste aspecto e o aprendizado vai além daquele “método básico”. 

Durante a prática, os profissionais aprenderam tudo sobre avaliação do paciente/cliente, Termo de Consentimento, tiveram demonstração do docente responsável, praticaram aplicações entre eles mesmo e também realizaram aplicações em pacientes modelos.

Outro momento importantíssimo do curso são as explicações e discussões sobre associações de protocolos com outras técnicas da estética para potencializar o resultado do seu cliente/paciente.

Assim, o profissional sai para o mercado totalmente preparado.

Ficou curioso para saber mais detalhes? Então veja algumas fotos do curso:

    O que é Jato de Plasma?

    É uma técnica que utiliza um aparelho (caneta) emissor de ondas que libera um jato de plasma com parâmetros específicos. Em contato com a pele, o aparelho libera uma energia formando um campo de plasma (o quarto estado da matéria). 

    O Eletrocautério é diferente de jato de plasma, porém com resultados e recuperações semelhantes.

    Os resultados começam a ser percebidos entre 5 a 7 dias após o procedimento. Antes disso, a pele fica com um aspecto mais ressecado e, com o passar dos dias, vai cicatrizando naturalmente com o estímulo da própria derme.

    A partir da primeira semana muitos pacientes já conseguem notar resultados como uma pele mais lisa, sem manchas, mais firme e menos flácida.

    Leia também:

    Nesse curso você irá aprender a técnica do eletrocautério com o aparelho NEW SKIN, irá ver a diferença entre o jato de plasma e o eletrocautério, resultados e custo benefício para você trabalhar.

    O que vou realizar com o Jato de Plasma?

    A técnica européia, criada em 2005, vem recrutando milhares de adeptos devido aos resultados incríveis.

    São diversos os protocolos em que o Jato de Plasma pode ser aplicado. Confira alguns que são citados durante o curso:

    • Clareamento de manchas do rosto e de mãos;
    • Cicatriz de acne;
    • Estrias;
    • Manchas solares e manchas senis
    • Rejuvenescimento facial;
    • Rejuvenescimento do colo;
    • Rejuvenescimento de braços;
    • Lifting facial;
    • Olheiras e bolsas dos olhos;
    • Remoção de micro pigmentação de sobrancelhas;
    • Peeling Elétrico.

    Jato de Plasma: a especialidade que faltava

    O mercado da estética exige, cada vez mais, protocolos diferenciados para atendimento do paciente/cliente. É neste ponto que o Jato de Plasma entra como diferencial, já que oferece uma enorme gama de possibilidades em associações com outras técnicas.

    Biomédicos que procuram pelo curso de Jato de Plasma estão investindo em uma técnica que abrirá o horizonte em relação à estética. E é claro que é isso que todos querem, não é mesmo?

    Se interessou pela técnica e quer ser um especialista? Então clique no banner abaixo e invista no seu sucesso!

    • Curso Jato de Plasma e Eletrocautério

      Deixe aqui seu Comentário

      Login com:

      Loading Facebook Comments ...

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Por favor insira seu comentário aqui!
      Please enter your name here

      Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.