DGM oferece treinamento para professores do Nepuga

Nesta segunda-feira (18) os professores do Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) participaram de um treinamento na fábrica da DGM para aprimorarem seus conhecimentos sobre os equipamentos da marca de estética desenvolvidos através de tecnologia totalmente brasileira. O Nepuga está em constante  trabalho para fornecer meios de aperfeiçoamento do exercício profissional de seus professores, […]

Nesta segunda-feira (18) os professores do Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) participaram de um treinamento na fábrica da DGM para aprimorarem seus conhecimentos sobre os equipamentos da marca de estética desenvolvidos através de tecnologia totalmente brasileira.

O Nepuga está em constante  trabalho para fornecer meios de aperfeiçoamento do exercício profissional de seus professores, colaborando assim com a excelência no ensino ao que as Instituições de Ensino superior se propõe.

A técnica da DGM Sônia Castro ministrou o treinamento para nossa equipe de professores.

“Tivemos uma aula teórica sobre as correntes dos aparelhos, que serviu como introdução e depois foi ensinado a forma de manuseio de nossos principais equipamentos. Esses treinamentos são importantes para que os professores se sintam mais confiantes na hora de manusear esses aparelhos na frente dos alunos”, explica Sonia.

Outra grande vantagem da parceria com a DGM foi que os professores puderam conhecer a fábrica onde os equipamentos mais modernos voltados à estética são construídos.

“Nossos aparelhos seguem uma produção totalmente nacional. Às vezes as pessoas ficam presas ao mercado de aparelhos importados, mas nós temos aqui uma tecnologia nacional de ponta que não deixa a desejar em nada para os equipamentos de fora. Nossa empresa está de portas abertas para os professores conhecerem nossa estrutura”, ressalta Sonia.

A professora Patricia Olaya, que ministra as disciplinas  Avaliação e Cosmetologia do Nepuga achou o treinamento bastante interessante.

“Tivemos uma explicação teórica da Sônica excelente. Eu já conhecia algumas das técnicas apresentadas, mas os aparelhos da DGM eu não conhecia, por isso achei muito importante o treinamento. Nem sempre nós trabalhamos com todas as marcas de aparelhos, mas quando fazemos essas parcerias com as empresas é necessário conhecermos bem as máquinas. Outro ponto que achei importante é que quando a empresa começa a fornecer esses treinamentos cria-se uma padronização no ensino para a Pós-graduação como um todo”, explica Patrícia.

O professor Clever Land Rossi também gostou muito do treinamento. “Achei muito bom, a professora ensinou com propriedade e experiência, aprendemos sobre os aparelhos de Ultrassom, Radiofrequência e Corrente Russa, foi bastante enriquecedor”, diz.

Saiba mais sobre a DGM, parceira do Nepuga

Para a DGM, a beleza resulta da integração de formas e proporções para alcançar uma harmonia estética, saúde e bem estar. Por isso, a equipe DGM se especializou no desenvolvimento de produtos e equipamentos para estética e fisioterapia que incorporam esse conceito, ao mesmo tempo em que oferecem uma excelente performance, modernidade e custo/benefício. Os produtos DGM são projetados não apenas para oferecer funcionalidade e praticidade, mas também um visual arrojado e bonito, que leva para o ambiente modernidade e sofisticação.

[widgetkit id=”14″ name=”Treinamento DGM para professores do Nepuga”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética