Quem não deseja parecer mais jovem durante as festas de fim de ano, em que reencontramos pessoas que costumamos ver apenas neste período, e escutar delas. “Nossa, o que você fez que está mais jovem, mais bonita?”. Todos nós. Esta é uma excelente oportunidade, para você, profissional da Saúde Estética, aumentar sua agenda e consequentemente, o lucro da sua clínica.

De acordo com a Drª Ana Carolina Puga, diretora da empresa Acorporalle, presente em várias cidades do Brasil, a procura por tratamentos estéticos para o rosto é intensa no final do ano, nos meses de novembro e dezembro. “Especialmente nas semanas próximas ao Natal e ao Réveillon. Quem procura tratamentos rápidos para deixar o rosto bonito nas comemorações de fim de ano encontra uma série de opções nas clínicas de estética, como aplicação da toxina botulínica, preenchimento facial, laser fracionado, entre outros”, revela.

A novidade do momento é a aplicação de fios de sustentação. Este procedimento, aprovado em plenária do Conselho Federal de Biomedicina em novembro de 2015, em que fica autorizada a realização pelo Biomédico Esteta, está revolucionando a estética e passará a fazer parte importante nos tratamentos de rejuvenescimento, nas clinicas de estética. Ele consiste em aplicação de fios que, podem ser absorvíveis como os fios de seda e de ácido polilático. Esses fios são biologicamente compatíveis, não dão rejeição e não migram. Servem para melhorar a flacidez facial, revertendo o processo de envelhecimento onde ocorre a perda do colágeno e flacidez dos tecidos de sustentação da face.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.