Dicas empreendedoras – Oriente seus clientes sobre procedimentos estéticos que rejuvenescem a pele e proporcionam mais beleza para as festas de fim de ano

Quem não deseja parecer mais jovem durante as festas de fim de ano, em que reencontramos pessoas que costumamos ver apenas neste período, e escutar delas. “Nossa, o que você fez que está mais jovem, mais bonita?”. Todos nós. Esta é uma excelente oportunidade, para você, profissional da Saúde Estética, aumentar sua agenda e consequentemente, […]

Quem não deseja parecer mais jovem durante as festas de fim de ano, em que reencontramos pessoas que costumamos ver apenas neste período, e escutar delas. “Nossa, o que você fez que está mais jovem, mais bonita?”. Todos nós. Esta é uma excelente oportunidade, para você, profissional da Saúde Estética, aumentar sua agenda e consequentemente, o lucro da sua clínica.

De acordo com a Drª Ana Carolina Puga, diretora da empresa Acorporalle, presente em várias cidades do Brasil, a procura por tratamentos estéticos para o rosto é intensa no final do ano, nos meses de novembro e dezembro. “Especialmente nas semanas próximas ao Natal e ao Réveillon. Quem procura tratamentos rápidos para deixar o rosto bonito nas comemorações de fim de ano encontra uma série de opções nas clínicas de estética, como aplicação da toxina botulínica, preenchimento facial, laser fracionado, entre outros”, revela.

A novidade do momento é a aplicação de fios de sustentação. Este procedimento, aprovado em plenária do Conselho Federal de Biomedicina em novembro de 2015, em que fica autorizada a realização pelo Biomédico Esteta, está revolucionando a estética e passará a fazer parte importante nos tratamentos de rejuvenescimento, nas clinicas de estética. Ele consiste em aplicação de fios que, podem ser absorvíveis como os fios de seda e de ácido polilático. Esses fios são biologicamente compatíveis, não dão rejeição e não migram. Servem para melhorar a flacidez facial, revertendo o processo de envelhecimento onde ocorre a perda do colágeno e flacidez dos tecidos de sustentação da face.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética