Documentário “Só para Mulheres” reflete o sucesso profissional da Dra. Ana Puga

O documentário “Só para Mulheres” é um filme autobiográfico sobre a Dra, Ana Carolina Puga, considerada referência nacional em tratamentos e cursos de saúde estética.

Presidente-Fundadora da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética – SBBME e filiada em diversas associações e entidades de classe, como a Associação Brasileira de Biomedicina – ABBME, Sociedade Brasileira de Laserterapia e Cirurgia – SBLMC e European Medical Laser Association – EMLA, Dra. Puga apresentará sua história. “Não quero revelar aqui, pois será uma surpresa à nossas congressistas”, disse.

Neste filme, com duração de aproximadamente 15 minutos, Dra. Ana Carolina expõe pensamentos e atitudes que a levaram ao grande sucesso em sua profissão.

A mãe da Biomedicina Estética explica, que neste pequeno documentário, ela pretende mostrar, principalmente às mulheres, que na conjuntura atual não existe mais diferença entre sexos para atingir sucesso profissional.

”Embora pareça retrógrado afirmar isto, ainda existe no Brasil, um certo preconceito em relação à mulheres empreendedoras. Hoje, grandes empresas são dirigidas por mulheres que escolhem seu próprio negócio, não há como negar. Precisamos sempre estimular umas às outras, lutar pelos nossos sonhos e transformá-los em realidade”.

Palestra “Só para Mulheres” no 3º CBBME

Derivada do documentário “Só para Mulheres”, não perca a palestra “Só para Mulheres” que acontece durante a 3ª edição do Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, dia 30 de outubro, às 17h30 na Sala Gaivota 2 do Bourbon Convention Ibirapuera, localizado na Avenida Ibirapuera, 2927, Moema, São Paulo.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Deixe aqui seu Comentário

Login com: