Mãe da Biomedicina Estética lança seriado A Beleza Invisível 

A Dra. Ana Carolina Puga, conhecida como a Mãe da Biomedicina Estética, lançou recentemente o seu mais novo projeto, o seriado A Beleza Invisível, Conversas de Coração para Coração.  Com sete episódios, ela busca abordar  um lado pouco falado, mas essencial para os especialistas em Biomedicina Estética que querem ter sucesso na profissão: o desenvolvimento […]
Mãe da Biomedicina Estética A Beleza Invisível

A Dra. Ana Carolina Puga, conhecida como a Mãe da Biomedicina Estética, lançou recentemente o seu mais novo projeto, o seriado A Beleza Invisível, Conversas de Coração para Coração. 

Com sete episódios, ela busca abordar  um lado pouco falado, mas essencial para os especialistas em Biomedicina Estética que querem ter sucesso na profissão: o desenvolvimento pessoal. 

Conheça um pouco mais sobre esse projeto e  saiba como o A Beleza Invisível pode ser essencial para você que já atua na área da Saúde Estética e Integrativa.

A Beleza Invisível: o olhar para dentro do biomédico esteta

A frente de vários projetos para o desenvolvimento e aprimoramento profissional da área da Saúde Estética, a Dra. Ana Carolina Puga percebeu que havia outros pilares importantes para o desenvolvimento profissional. 

Dentro da comunidade da Saúde Estética e Integrativa, da própria Biomedicina Estética, ninguém fala sobre o olhar para dentro dos profissionais. Nós cuidamos do outro, promovemos o bem estar e autoestima e é fantástico, mas e nós? Quando também temos isso em nós, conseguimos exteriorizar a beleza, que não é apenas física, mas aquela que ninguém vê, a invisível. Era isso que faltava!”, começou explicando a Dra. 

E o modo como encontrou para desenvolver e ajudar que os profissionais da Biomedicina Estética pudessem mostrar o seu lado pessoal, desenvolvendo, foi o seriado A Beleza Invisível. 

A Dra. resgatou um projeto antigo, um filme de mesmo nome do seriado, e o transformou nesse programa, trazendo assuntos reflexivos sobre a vida, amor, realidade, sociedade e mostrando como esses pilares são importantes para o sucesso profissional.. 

Nós já trabalhamos na transformação do profissional de Biomedicina Estética, ajudando-os a  sair dos laboratórios e tomando a frente dos consultórios de estética avançada. Mas agora, estou buscando o que faltava para completar realmente essa mudança e trazer todo o retorno esperado: o sucesso profissional”, explicou a mãe da Biomedicina Estética. 

Dra. Ana Carolina Puga durante as gravações do seriado A Beleza Invisível

Quem é o especialista em Biomedicina Estética?

 O seriado A Beleza Invisível é dividido em sete episódios, e desses, quatro já estão no ar. Os três primeiros buscam responder à primeira reflexão: quem é você? 

 Diferentemente do que se pode imaginar, essa pergunta não é simples. Como a Dra. Ana Carolina Puga mostra em A Beleza Invisível, é a partir do entendimento de quem você é que realmente poderá encontrar o caminho para o sucesso profissional. 

Para saber quem somos é preciso saber o que não somos. Você quer ter sucesso profissional? Ser reconhecido na área da Biomedicina Estética? Então você está fazendo, agregando na sua vida, elementos para atingir esse objetivo? O que faz parte da sua jornada? Corresponde com o seu desejo? É esse o ponto de partida!”, disse a Dra. Ana Carolina Puga. 

O que é real?

A cada episódio de A Beleza Invisível, a Dra Ana Carolina Puga vai se aprofundando mais nas reflexões, mostrando como cada pilar está interligado e a importância de entender cada questionamento.

Se é preciso descobrir quem você é para encontrar o caminho do sucesso, é também necessário entender o que faz parte da realidade e como cada pessoa está inserida nela. É isso que a segunda pergunta do seriado apresenta ao ouvinte. 

Descubro quem eu sou, mas não entendo porque não consigo me colocar dessa forma no mundo. Por quê? É isso que trago na segunda reflexão de A Beleza Invisível. Mostro aos ouvintes o caminho para o entendimento e questionamento da sociedade e do que entendemos que é real”. 

Mas o que isso pode ter a ver com a Biomedicina Estética? É por meio desses questionamentos que, além de encontrar o seu caminho e entender o que faz parte da sua vida, você poderá entender como atuar na área que quer e como quer. 

O Dr. Rafael Ferreira,  especialista em Biomedicina Estética pelo Nepuga, mostra isso em sua história. Após perceber o que realmente queria para a sua vida e qual objetivo deseja atingir, mudou de área. Deu início à sua pós-graduação e começou a trabalhar na área da Saúde Estética. 

Entretanto, percebeu que haviam barreiras, as quais poderiam impedi-lo de se destacar no mercado. Porém, ao entender a realidade, encontrou o caminho para modificá-la: começou a atender o público masculino sem deixar o feminino de lado. Hoje o Dr. Rafael está trilhando seu caminho para o sucesso dentro da Biomedicina Estética.

O que é amor? 

A jornada em busca do desenvolvimento pessoal e do sucesso profissional, uma das propostas do seriado A Beleza Invisível, também traz reflexões sobre a vida e os sentimentos. 

A última pergunta da primeira temporada é “o que é o amor?”. Com esse questionamento, a Dra. Ana Carolina Puga buscará mostrar ao ouvinte um pilar que nem sempre é lembrado, mas também é essencial para os profissionais de Biomedicina Estética. 

Os episódios de A Beleza Invisível vão ao ar todo sábado, às 8h30min no Youtube. Para entender todo o projeto e caminhar para o seu sucesso dentro da Biomedicina Estética, é essencial ouvir todos os episódios em sequência! 

E então, ficou interessado pelo seriado A Beleza Invisível? Já imaginou que para ter sucesso dentro da Biomedicina Estética fosse importante refletir sobre a vida, realidade e amor? Conte aqui o que você achou desse projeto! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética