Skip to main content

Dra. Ana Carolina Puga agradece e comemora decisão do desembargador Marcos Augusto de Sousa

Por volta das 13h desta sexta-feira (28/10/2016) a Dra. Ana Carolina Puga estava em sua Clínica Acorporalle quando ficou sabendo que o desembargador deferiu pela anulação da liminar que impedia a atuação dos biomédicos estetas com procedimentos considerados invasivos. A ação foi movida pelo Conselho Federal de Medicina – CFM. Leia também: 28/10/2016 – Decisão […]
Por volta das 13h desta sexta-feira (28/10/2016) a Dra. Ana Carolina Puga estava em sua Clínica Acorporalle quando ficou sabendo que o desembargador deferiu pela anulação da liminar que impedia a atuação dos biomédicos estetas com procedimentos considerados invasivos. A ação foi movida pelo Conselho Federal de Medicina – CFM.Leia também: 28/10/2016Decisão do TRF-1 restaura o direito dos Biomédicos realizarem todos os procedimentos estéticos respaldados nas Resoluções do CFBMEla ficou muito feliz e comemorou agradecendo demais todas as profissionais que fazem parte da comissão científica da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética a Profa. Dra. Jeanete Moussa Alma, Profa. Dra. Patrícia Olaya Paschoal, Profa. Dra. Renata Volpe de Souza. Todas elas se empenharam ao máximo para fundamentar a defesa técnica-legal que ajudou o desembargador a entender os procedimentos estéticos e como se encaixam as competências do biomédico na área da estética.“Valeu a pena ficar trabalhando incansavelmente até às 6h da manhã direto”, ressaltou.
Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Comments (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *