A cada dia a Biomedicina Estética ganha mais força e espaço em todo o Brasil e nesta sexta-feira, a Presidente e Fundadora da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética, Dra. Ana Carolina Puga, levará até São José do Rio Pardo todos os “sabores” dessa profissão.

Leia também: 28/10/2016Decisão do TRF-1 restaura o direito dos Biomédicos realizarem todos os procedimentos estéticos respaldados nas Resoluções do CFBM

Além de falar sobre a carreira do Biomédico Esteta, a Dra. Ana aproveitará a ocasião para engajar os futuros biomédicos com a causa da SBBME e mostrar ainda mais toda a sua paixão pela área da estética.

A palestra faz parte da 2ª Feira de Empreendedorismo Rio Pardense e será exclusivamente para os alunos de Biomedicina da UNIP e todas as vagas disponíveis estão esgotadas.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.