Dra. Ana Carolina Puga traz três importantes assuntos para o IV Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética

A presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética e também presidente da comissão organizadora do IV Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, Dra. Ana Carolina Puga fará três palestras com temas de extremo interesse do profissional atuante da área da estética durante a programação deste CBBME. No dia 14/10, na abertura do Congresso, a Dra. Ana […]

A presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética e também presidente da comissão organizadora do IV Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, Dra. Ana Carolina Puga fará três palestras com temas de extremo interesse do profissional atuante da área da estética durante a programação deste CBBME.

No dia 14/10, na abertura do Congresso, a Dra. Ana vai palestrar às 11h sobre um novo método de emagrecimento que ajuda a complementar o rejuvenescimento corporal. Ela irá abordar uma nova metodologia de trabalho nos consultórios e clínicas de biomedicina estética e saúde estética que irá proporcionar um rápido e eficaz emagrecimento, capaz de reduzir a gordura visceral, gordura localizada e promover a saúde do paciente.

Ainda no dia 14/10, na parte da tarde, às 14h15, a Dra. Ana Carolina irá falar aos congressistas sobre o que há de mais novo em tratamentos para o rejuvenescimento facial. Como especialista em aplicação de injetáveis, ela vai se aprofundar na utilização de alguns preenchedores temporários, que são capazes de proporcionar efeito lifting facial imediato e após o tratamento são capazes de tratar a pele dos pacientes, além da importância de se chegar ao efeito facial sem cirurgia, abordando o uso de fios de sustentação absorvíveis, preenchedores e outros métodos capazes de um bom resultado.

No dia 15/10 a Dra. Ana Carolina fará às 11h sua palestra sobre Antiaging abordando a influência da vitamina D3, hoje conhecida como um hormônio, no processo de emagrecimento e no envelhecimento saudável.

Um pouco da história da Dra. Ana Carolina Puga

A Dra. Ana Carolina Puga é considerada a mãe da Biomedicina Estética. Foi através dela que o Conselho Federal de Biomedicina reconheceu a Estética como a 36ª especialidade para o biomédico. Ela é fundadora do Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) e proprietária da primeira clínica de Biomedicina Estética do Brasil, a Acorporalle. Além de ser presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética.

Para ter acesso completo à programação do congresso basta acessar o site. As inscrições ficam abertas até o dia 11/10, porém, o prazo para conseguir se inscrever com 50% de desconto termina no próximo dia 31 de agosto. Não fique de fora dessa! O IV CBBME acontece entre os dias 13 e 15 de outubro, na sede da Unicid (Universidade Cidade de São Paulo).

^EF8BE42AFEC48544B1F2E37EBC70A242031343623B6F407D64^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética