Ato Médico que voltou a tramitar recentemente no Senado. Mudanças propostas nos atigos 4º e 5º na lei foram encaminhadas para exame de relatoria em abril desde ano de 2016. O teor do Ato Médico é um documento que preocupa os demais profissionais da saúde, principalmente àqueles envolvidos na área da estética e que atuam com determinados tipos de procedimentos e tratamentos.

O fisioterapeuta Raphael Ferris e a presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética Dra. Ana Carolina Puga são terminantemente contra o Ato Médico. Veja o vídeo abaixo e entenda o porquê os profissionais da saúde precisam se mobilizar e se juntar para não deixar que as alterações na lei sejam realizadas pelo Senado Federal.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.