“Nossa intenção é criar um ambiente favorável ao empreendedorismo no brasil. Assim, valorizaremos talentos nacionais e atrairemos outros do exterior para gerar novas tecnologias, emprego e renda”, afirma no documento.
Com a economia rodando novamente em nosso país, podemos sim almejar o sonho de empreender e nos tornarmos sucesso na área da estética, podemos abrir nossos consultórios e clínicas de estética visando dar destaque em nossa área. Com o novo presidente, entende-se a abertura de novos projetos buscando uma sociedade bem desenvolvida. Portanto, quanto mais clínicas de estética forem abertas, socioeconomicamente falando, serão bem vindos para o país, não acham? Com isso é mais um argumento a favor desse setor, desse segmento, para que as pessoas possam trabalhar e investir nesse mercado.“O jovem precisa sair da faculdade pensando em como transformar o conhecimento obtido em enfermagem, biomedicina, farmácia, engenharia, nutrição, odontologia, agronomia, etc, em produtos, negócios, riqueza e oportunidades. Deixar de ter uma visão passiva sobre seu futuro.”
Desde a graduação, temos em mente qual área atuar, ou com o que gostaríamos de trabalhar não é mesmo? Diversos profissionais, biomédicos, enfermeiros e farmacêuticos saem da graduação já pensando em atuar com a estética, ser autônomo, fazer seus próprios horários, ser seu próprio chefe, passar mais tempo com a família, viajar e fazer o que ama. Pois saibam que não temos nada a temer, a hora é agora!!Desta forma, possibilita também a volta das viagens e investimentos dos cursos no exterior, como por exemplo, cursos de cadáver, intercâmbios e formação no exterior.
É raro encontrar um curso de anatomia em cadáveres no Brasil, profissionais da saúde que desejam treinar suas habilidades tem que ir até outros países como Orlando e Miami para encontrar este curso, e com a possível queda do dólar, esses profissionais podem voltar a sonhar em adquirir mais experiências e excelência prática.
Deixe um comentário