Na noite deste domingo (28-10), Jair Messias Bolsonaro, foi eleito o novo presidente do Brasil e vai comandar o país nos próximos 4 anos

A partir do programa de governo registrado no TSE, nós destacamos as principais propostas de Jair Bolsonaro para a comunidade empreendedora.

O plano de governo ressalta a importância de que o jovem possa sair da faculdade pensando em abrir uma empresa. No documento, é citado como exemplo Japão e Coreia do Sul, que são países em que o empreendedorismo foi importante para o crescimento econômico.

“Nossa intenção é criar um ambiente favorável ao empreendedorismo no brasil. Assim, valorizaremos talentos nacionais e atrairemos outros do exterior para gerar novas tecnologias, emprego e renda”, afirma no documento.

Com a economia rodando novamente em nosso país, podemos sim almejar o sonho de empreender e nos tornarmos sucesso na área da estética, podemos abrir nossos consultórios e clínicas de estética visando dar destaque em nossa área.

Com o novo presidente, entende-se a abertura de novos projetos buscando uma sociedade bem desenvolvida. Portanto, quanto mais clínicas de estética forem abertas, socioeconomicamente falando, serão bem vindos para o país, não acham?

Com isso é mais um argumento a favor desse setor, desse segmento, para que as pessoas possam trabalhar e investir nesse mercado.

Profissionais da saúde podem voltar a sonhar com sua clínica de estética

Após a vitória, o Presidente eleito no Brasil, Jair Bolsonaro pretende privilegiar toda a iniciativa privada geradora de renda e empregos, ou seja, desta forma vai incentivar a abertura de novos negócios, como por exemplo: Clínicas de Estética, isso é maravilhoso não?

bolsanaro1

No programa, Bolsonaro promete implementar o estudo do empreendedorismo nas universidades, em todos os cursos.

“O jovem precisa sair da faculdade pensando em como transformar o conhecimento obtido em enfermagem, biomedicina, farmácia, engenharia, nutrição, odontologia, agronomia, etc, em produtos, negócios, riqueza e oportunidades. Deixar de ter uma visão passiva sobre seu futuro.”

Desde a graduação, temos em mente qual área atuar, ou com o que gostaríamos de trabalhar não é mesmo?

Diversos profissionais, biomédicos, enfermeiros e farmacêuticos saem da graduação já pensando em atuar com a estética, ser autônomo, fazer seus próprios horários, ser seu próprio chefe, passar mais tempo com a família, viajar e fazer o que ama. Pois saibam que não temos nada a temer, a hora é agora!!

Possível queda do dólar pode proporcionar aos profissionais da saúde maior conhecimento fora do país

A possível queda no dólar vai possibilitar a volta das viagens e investimentos em cursos no exterior como por exemplo, cursos de cadáver, intercâmbios, formação no exterior e entre diversos outros.

O dólar opera em queda nesta segunda-feira (29), abaixo de R$ 3,60, após Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente do Brasil e o futuro ministro da Fazenda, Paulo Guedes, dizer que a prioridade será a reforma da previdência. A moeda abriu sendo negociada a R$ 3,58.

Desta forma, possibilita também a volta das viagens e investimentos dos cursos no exterior, como por exemplo, cursos de cadáver, intercâmbios e formação no exterior.

É raro encontrar um curso de anatomia em cadáveres no Brasil, profissionais da saúde que desejam treinar suas habilidades tem que ir até outros países como Orlando e Miami para encontrar este curso, e com a possível queda do dólar, esses profissionais podem voltar a sonhar em adquirir mais experiências e excelência prática.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.