Flacidez e estrias estão diretamente ligadas à autoestima feminina e, muitas vezes não conseguimos prevenir a tempo, não é mesmo? A biomédica esteta e ex-aluna do NEPUGA, fala sobre tudo isso em uma entrevista maravilhosa.

A gestação, o ganho ou perda rápida de peso, falta de exercícios físicos, alterações hormonais e o envelhecimento são os principais causadores dos problemas.

Juliane Carriço é biomédica especializada em biomedicina estética pelo NEPUGA/FAPUGA na cidade de São Paulo-SP. Na entrevista, a profissional esteta fala tudo sobre os tratamentos usados no combate contra estrias, flacidez e gordura localizada.

Ela ainda fala de um procedimento novo em Porto Velho-RO que traz muitos benefícios, o Spa Detox, um tipo de desintoxicação iônica pelos pés e que está em alta no mundo dos famosos

Além disso, a entrevista aborda um ponto importante que é o da perda de medida, de certa forma que, através de outros procedimentos estéticos utilizados na clínica da biomédica esteta, possam ajudar no tratamento indicado.

Veja o vídeo:

Quais os tipos de estrias e como tratá-las?

Existem dois tipos de estreias, vermelhas e brancas, segundo a biomédica esteta, as vermelhas são as mais novas que possuem circulação sanguínea ainda, já as brancas, são as estrias mais antigas.

Não tem um tratamento exato para prevenção, mas a profissional diz que o melhor a fazer é indicar um cosmético para diminuir as estreias.

Vocês conhecem o Striort?

É um tratamento ortomolecular, genuinamente ortomolecular no combate das estrias. É feito por um vácuo na região, onde o sangue sobe para superfície através de uma ventosa, para as estrias.

Logo na primeira sessão o paciente já pode ver o resultado. De acordo com a Biomédica Esteta, não trata-se de um procedimento demorado, em apenas 3 sessões de 30 em 30 dias é o suficiente.

Vale lembrar que, os cuidados pós-tratamento também são de responsabilidade do paciente, por isso ela analisa todo o caso para assim passar o pós-tratamento ideal, como cosméticos tais como Vitamina C etc.

Durante o período de tratamento, o paciente deve evitar sol, diminuir alimentos tais como mamão, tomate, beterraba que são na coloração laranja ou vermelha, pois podem influenciar a pigmentação.

Quem tem estrias tem flacidez?

A biomédica esteta diz que geralmente sim!! Parece um casamento. A flacidez é a falta de tonos na pele. Pessoas que não fazem exercícios são as que mais tem a probabilidade de desenvolver a flacidez.

A Falta de colágeno e elastina também pode causar a flacidez que vem já que é a sustentação da pele. A melhor forma de evitar é com exercícios físicos e acoplados com os cosméticos indicados por ela. Legal, né?

Biomedicina2 728x90

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.