Skip to main content

Flacidez – Causas e Tratamentos

A flacidez é uma disfunção que pode ser consequência da estrutura muscular quanto tissular em que a pele e os músculos deixam de desempenhar suas funções básicas e tornam-se frouxos. Mas como podemos prevenir a flacidez? Uma dieta alimentar que contenha a ingestão das vitaminas A, C, e E. Associadas à prática de exercícios físicos […]
por que persiste la flacidez en tu zona abdominal nqkRPol png 654x469 8ad98dc1
A flacidez é uma disfunção que pode ser consequência da estrutura muscular quanto tissular em que a pele e os músculos deixam de desempenhar suas funções básicas e tornam-se frouxos.

Mas como podemos prevenir a flacidez?

Uma dieta alimentar que contenha a ingestão das vitaminas A, C, e E. Associadas à prática de exercícios físicos que ajudam a tonificar os músculos, contribuindo para o tratamento da flacidez.

Outra opção são os tratamentos estéticos que contenham estímulos elétricos para tonificar os músculos. Corrente russa, radiofrequência ou carboxiterapia são excelentes indicações neste caso.

A corrente russa aumenta a irrigação sanguínea, estimulando o trofismo.

Já a radiofrequência, é outra técnica, mais eficiente. Por meio de emissão de correntes elétricas de alta frequência, geradoras de calor, estimulam a produção de colágeno.

A carboxiterapia, que consiste na injeção de gás carbônico no local a ser tratado, provoca o aumento da espessura da pele, estimulando a neocolagenese, melhorando o aspecto da pele.

9155abff68bde8e6c413b8742a656de9

Biomedicina Estética
Administrador
  • linkedin 2 3739b586 ec42acf3
  • o email 1 b038dfd0 9a555763
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *