Conheça o procedimento estético que elimina a flacidez facial e ajuda a combater o envelhecimento

Os Fios de Sustentação PDO (ou fios de Polidioxanona), são a nova sensação do setor da estética. Um procedimento estético que veio para acabar com a flacidez facial. Ele elimina o temido bigode chinês, levanta as maças do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno.

Entenda como é feito o procedimento

O profissional de saúde e estética faz pequenas demarcações em pontos estratégicos do rosto e pescoço do paciente, os fios são inseridos separadamente em cada região com o auxílio de uma agulha, depois o profissional faz o reposicionamento dos tecidos faciais do paciente.

Os fios de sustentação PDO não causam danos ao nosso organismo e são absorvidos ao longo do tempo, eles ainda estimulam a produção de colágeno nas regiões onde são inseridos, mantendo o paciente com uma aparência jovem por mais tempo.

Ao contrário de cirurgias, o procedimento estético é pouco invasivo, realizado com o paciente acordado e anestesia local, sem necessidade de internação. É possível notar os resultados imediatamente após o procedimento, a recuperação é muito tranquila, após 2 ou 3 dias o paciente já pode retornar as suas atividades, tomando alguns cuidados.

O implante dos fios de sustentação PDO são feitos por profissionais da saúde e estética especializados

Para realizar o procedimento, o profissional da saúde e estética deve ser capacitado para realizar tratamentos com fios de sustentação PDO.

Curso de Fios de PDO ensina como você proceder com os Fios de Lifting de ácido hialurônico. O tratamento que tem tido um aumento absurdo na procura, capaz de aumentar os ganhos e faturamento do seu consultório, lhe inserindo num dos procedimentos mais rentáveis no mercado da saúde estética.

Gestão De Clinicas
Loading Facebook Comments ...

3 COMENTÁRIOS

    • Prezada Maria Goreti, eu pessoalmente já vi fios aplicados por médicos de forma superficial na pele. Procure o profissional que lhe atendeu e ele saberá lhe orientar. Neste caso que presenciei, bastou retirar os fios e fazer curativo. A aplicação não deu certo, mas também não gerou cicatrizes ou inflamações. A aplicação foi refeita um tempo depois por biomédicos e correu tudo bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.