A harmonização facial é um dos procedimentos do momento e promete revolucionar a estética. A Rainha do Rebolado festejou o resultado.

Sempre nos holofotes por conta de seus casamentos e procedimentos estéticos, Gretchen “quebrou” a internet nesta quarta-feira, após divulgar imagens da sua primeira sessão de harmonização facial.

“E assim começa minha transformação de 2019”, revelou a Rainha do Rebolado via Instagram. Nas imagens, podemos perceber que Gretchen ganhou lábios mais avantajados e um rosto mais simétrico, dando mais naturalidade.

gretchen-harmonização-facial

Ficou maravilhoso, não é mesmo?

A também Rainha dos Memes aproveitou a boa fase para alfinetar os “haters”, que sempre falaram mal de sua aparência.

“Vocês reclamaram a vida inteira da minha boca de coringa. Gente, a partir de hoje vocês não vão poder mais falar e eu vou morrer de rir de vocês”, brincou ela, no Stories do Instagram.

De fato, o resultado ficou impressionante e deixou os fãs eufóricos. “Ficou incrível” e “maravilhosa, arrasou” foram uns dos milhares de comentários positivos.

Mas o que é harmonização facial?

A harmonização facial nada mais é do que um conjunto de procedimentos realizados para dar harmonia e funcionalidade ao rosto. É uma junção de benefícios que vai gerar autoestima, alegria e jovialidade para os clientes, além da realização de obter um rosto uniforme e lindo.

Entre os procedimentos que podem ser feitos para chegar ao resultado desejado está a toxina botulínica tipo A, aplicação de ácido hialurônico, preenchimentos, dentre outros.

Profissionais de biomedicina podem se especializar na área, já que a regulamentação e o Conselho de Classe permite a atuação na área.

gretchen-harmonização-facial

Procure profissionais qualificados

Para chegar a um resultado de excelência como este, o profissional precisa ser qualificado e habilitado. Como falamos, o biomédico esteta é um dos profissionais que pode realizar os procedimentos.

A especialização através de uma boa pós-graduação em biomedicina estética, reconhecida perante ao MEC, ou por cursos intensos de harmonização facial faz com que os profissionais estetas absorvam todo o conteúdo necessário para exercer os procedimentos e se destacarem no mercado.

Antes de se submeter a qualquer procedimento, pesquise melhor sobre o especialista, procure recomendações e questione qualquer dúvida. O profissional precisa te deixar por dentro de todos os detalhes.

BANNER CURSO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL AVANÇADO NEPUGA

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.