É, estão achando que só as mulheres buscam ficar mais atraentes e com a autoestima elevada? A preocupação com a estética deixou de ser só feminina!! Homens de diferentes idades se preocupam com a aparência e procuram clínicas para realizarem procedimentos estéticos.

E não pense que eles só se preocupam com o rosto e com uma pele mais lisa, o corpo todo está em foco. É por isso que hoje há tratamentos específicos para esse público que está pouco a pouco ocupando os centros de estética. Claro que tudo precisa ser diferente para eles.

O botox é um dos tratamentos mais procurados por eles. Os rapazes estão aderindo a aplicação da toxina botulínica para disfarçar os “pés de galinha” e realçar a masculinidade. Você conhece algum amigo, marido, ou conhecido que tenha realizado o procedimento? Certamente sim!

Os homens estão se tornando adeptos aos tratamentos estéticos. Querem “tudo para ontem”, ou seja buscam resultados rápidos e discretos, que lhe tragam mais segurança para as conquistas do dia a dia, seja na vida profissional ou amorosa, não é mesmo?

Além da toxina botulínica, o preenchimento labial está deixando de ser tabu entre o público masculino. Aliás, quem não deseja ficar mais sexy e muito mais confiante nos dias de hoje?

Homens buscam elevar a autoestima com procedimentos estéticos

Nós, do blog, conversamos com 2 homens que aderiram os procedimentos estéticos para se sentirem melhor e corrigir algumas expressões faciais. Por motivo de sigilo, não iremos mencionar os nomes dos entrevistados.

“Realizei o procedimento estético para colocar Botox na testa depois que minha mulher disse que eu estava parecendo um “maracujá de gaveta”. Sem ela saber pesquisei e busquei por uma biomédica esteta e realizei o procedimento. O melhor foi ver a reação da minha esposa quando eu disse que tinha colocado. Foi hilário, mas hoje estou bem mais gato”.

“Eu nunca me incomodei com minha aparência, até perceber que com o tempo eu estava envelhecendo, e por conta própria decidi optar pelo tratamento estético para tirar os “pés de galinha” é assim que as mulheres dizem não é? E de quebra fiz preenchimento na boca porque eu não tinha, parecia o Patolino (risos). Hoje eu estou feliz com os resultados, ficaram naturais e ainda preservei minha masculinidade.”

Uau!! É muito bom ver que os rapazes também estão se preocupando em ficarem mais atraentes, não é mesmo meninas? Porém, é necessário lembrar que o formato do rosto masculino é diferente do feminino, portanto tudo tem que ser diferente para eles.

Britânico gasta cerca de R$52 mil em preenchimento labial

Optar pelos procedimentos estéticos para reparar algumas expressões e elevar a autoestima é bom, mas o excesso pode causar danos e ficar muito estranho.

Atualmente um rapaz britânico não está se preocupando com o que a mídia está falando sobre ele e sobre o procedimento estético que realizou, por diversas vezes, para aumentar o tamanho nos lábios.

“Tive alguns problemas ao longo do caminho, quando o preenchimento saía dos meus lábios porque havia muito. O meio dos meus lábios afundou e ficaram machucados devido ao tamanho”, contou.

Veja a foto do rapaz e tire suas conclusões:

britanico-preenchimento-labial

Realizar procedimentos estéticos seja você homem ou mulher, exige um pouco mais de cautela e informações. Você, profissional esteta, não deve fazer por ventura e por dinheiro procedimentos exagerados porque o seu paciente está “pagando bem”.

Saiba o limite e o que é necessário para que ele fique satisfeito, se houver procura por exageros, cabe a você alertá-lo sobre os riscos. Afinal, o exagero nunca é bom, e certamente o valor pago não vale tanto o risco assim.

E vocês leitores, o que acham disso? Vaidade ou exagero? Deixe sua opinião.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.