É, estão achando que só as mulheres buscam ficar mais atraentes e com a autoestima elevada? A preocupação com a estética deixou de ser só feminina!! Homens de diferentes idades se preocupam com a aparência e procuram clínicas para realizarem procedimentos estéticos.

E não pense que eles só se preocupam com o rosto e com uma pele mais lisa, o corpo todo está em foco. É por isso que hoje há tratamentos específicos para esse público que está pouco a pouco ocupando os centros de estética. Claro que tudo precisa ser diferente para eles.

O botox é um dos tratamentos mais procurados por eles. Os rapazes estão aderindo a aplicação da toxina botulínica para disfarçar os “pés de galinha” e realçar a masculinidade. Você conhece algum amigo, marido, ou conhecido que tenha realizado o procedimento? Certamente sim!

Os homens estão se tornando adeptos aos tratamentos estéticos. Querem “tudo para ontem”, ou seja buscam resultados rápidos e discretos, que lhe tragam mais segurança para as conquistas do dia a dia, seja na vida profissional ou amorosa, não é mesmo?

Além da toxina botulínica, o preenchimento labial está deixando de ser tabu entre o público masculino. Aliás, quem não deseja ficar mais sexy e muito mais confiante nos dias de hoje?

Homens buscam elevar a autoestima com procedimentos estéticos

Nós, do blog, conversamos com 2 homens que aderiram os procedimentos estéticos para se sentirem melhor e corrigir algumas expressões faciais. Por motivo de sigilo, não iremos mencionar os nomes dos entrevistados.

“Realizei o procedimento estético para colocar Botox na testa depois que minha mulher disse que eu estava parecendo um “maracujá de gaveta”. Sem ela saber pesquisei e busquei por uma biomédica esteta e realizei o procedimento. O melhor foi ver a reação da minha esposa quando eu disse que tinha colocado. Foi hilário, mas hoje estou bem mais gato”.

“Eu nunca me incomodei com minha aparência, até perceber que com o tempo eu estava envelhecendo, e por conta própria decidi optar pelo tratamento estético para tirar os “pés de galinha” é assim que as mulheres dizem não é? E de quebra fiz preenchimento na boca porque eu não tinha, parecia o Patolino (risos). Hoje eu estou feliz com os resultados, ficaram naturais e ainda preservei minha masculinidade.”

Uau!! É muito bom ver que os rapazes também estão se preocupando em ficarem mais atraentes, não é mesmo meninas? Porém, é necessário lembrar que o formato do rosto masculino é diferente do feminino, portanto tudo tem que ser diferente para eles.

Britânico gasta cerca de R$52 mil em preenchimento labial

Optar pelos procedimentos estéticos para reparar algumas expressões e elevar a autoestima é bom, mas o excesso pode causar danos e ficar muito estranho.

Atualmente um rapaz britânico não está se preocupando com o que a mídia está falando sobre ele e sobre o procedimento estético que realizou, por diversas vezes, para aumentar o tamanho nos lábios.

“Tive alguns problemas ao longo do caminho, quando o preenchimento saía dos meus lábios porque havia muito. O meio dos meus lábios afundou e ficaram machucados devido ao tamanho”, contou.

Veja a foto do rapaz e tire suas conclusões:

britanico-preenchimento-labial

Realizar procedimentos estéticos seja você homem ou mulher, exige um pouco mais de cautela e informações. Você, profissional esteta, não deve fazer por ventura e por dinheiro procedimentos exagerados porque o seu paciente está “pagando bem”.

Saiba o limite e o que é necessário para que ele fique satisfeito, se houver procura por exageros, cabe a você alertá-lo sobre os riscos. Afinal, o exagero nunca é bom, e certamente o valor pago não vale tanto o risco assim.

E vocês leitores, o que acham disso? Vaidade ou exagero? Deixe sua opinião.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.