Lipo sem cirurgia não invasiva: Reduza a barriga em um mês

Hoje em dia, as mulheres estão cada vez mais ativas, disputando espaço de igual para igual com os homens no mercado de trabalho. Além disso, precisam cuidar dos filhos e da casa, e ainda ter tempo para cuidar da aparência. Para isso, elas buscam praticidade nos métodos estéticos, tudo para manter o corpo sempre em […]
Hoje em dia, as mulheres estão cada vez mais ativas, disputando espaço de igual para igual com os homens no mercado de trabalho. Além disso, precisam cuidar dos filhos e da casa, e ainda ter tempo para cuidar da aparência. Para isso, elas buscam praticidade nos métodos estéticos, tudo para manter o corpo sempre em forma. Com a inovação do tratamento conhecido como lipo sem cirurgia, elas já podem perder peso e eliminar as gordurinhas indesejadas sem correr riscos ou ainda passar por regimes.

Veja em nosso site os tratamentos e procedimentos recomendados para lipo sem cirurgia: http://www.acorporalle.com.br/

Agilidade e eficiência são fatores importantes que o novo tratamento oferece a mulher moderna e ainda trás resultados em curto prazo e de maneira saudável. Com esse processo, o tratamento é feito sem cirurgia e o equipamento biotecnológico utilizado tem a função de eliminar as gorduras do corpo, como no abdômen, coxas, flancos e braços. Por isso, toda aplicação deve ser feita por profissionais habilitados e com experiência em equipamentos biomédicos. Uma das poucas clínicas no país que realizam esse procedimento com excelência é a ACorPoralle Saúde Estética, de Sertãozinho.

A ciência a favor da saúde estética

Estudos biomédicos laboratoriais e científicos demonstram que toda gordura liberada é conduzida para os músculos e fígado, sendo metabolizados pelos mesmos. Antes da realização da lipo sem cirurgia é verificado o funcionamento metabólico dos pacientes, sendo feitos alguns exames laboratoriais, assegurando a normalidade durante e após o tratamento. Quanto aos resultados, eles aparecem na diminuição de medidas do corpo, isto é, os pacientes perdem 350 a 500 ml de gordura pura, cerca de 3000 calorias por sessão. Com apenas quatro sessões da lipo sem cirurgia, é possível uma perda de gordura equivalente a uma lipoaspiração.

Rápido emagrecimento

A vantagem da lipo sem cirurgia para reduzir peso e gordura localizada é a rapidez com que ela age no organismo do  paciente, oferecendo total segurança à saúde e permitindo que o mesmo continue normalmente com suas atividades cotidianas. Por isso, se o paciente não tem disposição para atividades físicas e um plano alimentar, com a lipo sem cirurgia ele terá resultados excelentes e satisfatórios. Nos pacientes em tratamento na clínica, observamos que a redução de peso  representa uma média de 1,5 kg do peso corpóreo por sessão realizada. Isso significa a redução do tamanho do manequim dois números num período de apenas um mês.

Redução do risco cardíaco

Outro fator importante para mulheres e homens é a redução da circunferência abdominal (CA), já que o excesso de peso, principalmente abdominal, aumenta os riscos cardiovasculares e, consequentemente, a maior probabilidade de mortalidade e morbidade quando não tratadas essas alterações. Mulheres com CA acima de 80 cm encontram-se em risco e precisam perder peso urgente. A lipo sem cirurgia mostrou-se muito eficaz neste ponto, pois hoje, após duas a quatro sessões, as pacientes já estão fora da área de risco. Além de melhorar a estética da paciente, beneficia sua saúde. Já os homens devem ficar atentos e não deixar a CA ultrapassar 102 cm, para não correr riscos. O ideal é até 94 cm.

Segurança, conforto e tecnologia

O tratamento não requer anestesia. Todo o procedimento é guiado por uma tecnologia inovadora de rastreamento e direcionamento a fim de garantir formas uniformes. A maioria dos pacientes tratados relata a experiência como indolor e confortável. Homens e mulheres simplesmente precisam permanecer deitados enquanto um feixe de ultra-som focalizado é delicadamente aplicado sobre as regiões demarcadas. A sessão que dura em média uma hora não restringe o paciente a nenhuma forma de atividade e a pessoa pode imediatamente continuar com a sua rotina diária. Não existe período de recuperação e nenhuma necessidade especifica. Após o tratamento, basta seguir as recomendações biomédicas.

Entre em contato com a ACorPoralle e conheça a lipo sem cirurgia!

*Este tratamento biotecnológico é de uso e acompanhamento biomédico. Portanto, fale com um dos nossos profissionais

http://www.acorporalle.com.br/

Comentário (11)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética