Hoje em dia, as mulheres estão cada vez mais ativas, disputando espaço de igual para igual com os homens no mercado de trabalho. Além disso, precisam cuidar dos filhos e da casa, e ainda ter tempo para cuidar da aparência. Para isso, elas buscam praticidade nos métodos estéticos, tudo para manter o corpo sempre em forma. Com a inovação do tratamento conhecido como lipo sem cirurgia, elas já podem perder peso e eliminar as gordurinhas indesejadas sem correr riscos ou ainda passar por regimes.

Veja em nosso site os tratamentos e procedimentos recomendados para lipo sem cirurgia: http://www.acorporalle.com.br/

Agilidade e eficiência são fatores importantes que o novo tratamento oferece a mulher moderna e ainda trás resultados em curto prazo e de maneira saudável. Com esse processo, o tratamento é feito sem cirurgia e o equipamento biotecnológico utilizado tem a função de eliminar as gorduras do corpo, como no abdômen, coxas, flancos e braços. Por isso, toda aplicação deve ser feita por profissionais habilitados e com experiência em equipamentos biomédicos. Uma das poucas clínicas no país que realizam esse procedimento com excelência é a ACorPoralle Saúde Estética, de Sertãozinho.

A ciência a favor da saúde estética

Estudos biomédicos laboratoriais e científicos demonstram que toda gordura liberada é conduzida para os músculos e fígado, sendo metabolizados pelos mesmos. Antes da realização da lipo sem cirurgia é verificado o funcionamento metabólico dos pacientes, sendo feitos alguns exames laboratoriais, assegurando a normalidade durante e após o tratamento. Quanto aos resultados, eles aparecem na diminuição de medidas do corpo, isto é, os pacientes perdem 350 a 500 ml de gordura pura, cerca de 3000 calorias por sessão. Com apenas quatro sessões da lipo sem cirurgia, é possível uma perda de gordura equivalente a uma lipoaspiração.

Rápido emagrecimento

A vantagem da lipo sem cirurgia para reduzir peso e gordura localizada é a rapidez com que ela age no organismo do  paciente, oferecendo total segurança à saúde e permitindo que o mesmo continue normalmente com suas atividades cotidianas. Por isso, se o paciente não tem disposição para atividades físicas e um plano alimentar, com a lipo sem cirurgia ele terá resultados excelentes e satisfatórios. Nos pacientes em tratamento na clínica, observamos que a redução de peso  representa uma média de 1,5 kg do peso corpóreo por sessão realizada. Isso significa a redução do tamanho do manequim dois números num período de apenas um mês.

Redução do risco cardíaco

Outro fator importante para mulheres e homens é a redução da circunferência abdominal (CA), já que o excesso de peso, principalmente abdominal, aumenta os riscos cardiovasculares e, consequentemente, a maior probabilidade de mortalidade e morbidade quando não tratadas essas alterações. Mulheres com CA acima de 80 cm encontram-se em risco e precisam perder peso urgente. A lipo sem cirurgia mostrou-se muito eficaz neste ponto, pois hoje, após duas a quatro sessões, as pacientes já estão fora da área de risco. Além de melhorar a estética da paciente, beneficia sua saúde. Já os homens devem ficar atentos e não deixar a CA ultrapassar 102 cm, para não correr riscos. O ideal é até 94 cm.

Segurança, conforto e tecnologia

O tratamento não requer anestesia. Todo o procedimento é guiado por uma tecnologia inovadora de rastreamento e direcionamento a fim de garantir formas uniformes. A maioria dos pacientes tratados relata a experiência como indolor e confortável. Homens e mulheres simplesmente precisam permanecer deitados enquanto um feixe de ultra-som focalizado é delicadamente aplicado sobre as regiões demarcadas. A sessão que dura em média uma hora não restringe o paciente a nenhuma forma de atividade e a pessoa pode imediatamente continuar com a sua rotina diária. Não existe período de recuperação e nenhuma necessidade especifica. Após o tratamento, basta seguir as recomendações biomédicas.

Entre em contato com a ACorPoralle e conheça a lipo sem cirurgia!

*Este tratamento biotecnológico é de uso e acompanhamento biomédico. Portanto, fale com um dos nossos profissionais

http://www.acorporalle.com.br/

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

11 COMENTÁRIOS

      • gostria de saber onde encontro esse metodo no rio de janeiro. Operei uma sindrome de cushing, retirei uma adrenal , mas a gordura abdominal é que esta sendo uma cruz , , tenho um 1m e 60 cent. a gordura abdominal pesa muito . ñ posso fazer lipo, gostaria que mesmo que eu perca toda a gordura seria mais simples fzer uma retirada só de peles , com uma anestesia local, sem ser anestesia geral. estou em deprê, por causa disso. Onde encontro , o preço mais ou menos. Por favor me respondam …

  1. Já tive um enfarte e tomo os remédios abaixo :
    Losartana 50 mg 1 pela manhã e outro a noite
    Atenolol 25 mg 1 pela manhã e outro a noite.
    Clopidrogrel 75 mg 1x ao dia por causa dos dois stents farmacológicos colocados no coração
    AAS 100 mg 1 x ao dia

    Há alguma contra indicação ?

    • Gostaria receber mais informações sobre o método,se tem em Brasília e se possível dados sobre o valor cobrado.Se tem em Brasília o endereço.Grata

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.