MATRÍCULAS ABERTAS – NEPUGA 2016 para pós-graduação em Biomedicina Estética

Já estão abertas as inscrições para a pós-graduação lato-sensu em Biomedicina Estética, Farmácia Estética, Enfermagem Estética e Saúde Estética. O diferencial da pós-graduação de biomedicina estética está nas aulas práticas, pois das 560 horas que compõe a carga horária, 70% são de aulas e atividades práticas. O corpo docente do Nepuga é multiprofissional formado por […]
Já estão abertas as inscrições para a pós-graduação lato-sensu em Biomedicina Estética, Farmácia Estética, Enfermagem Estética e Saúde Estética. O diferencial da pós-graduação de biomedicina estética está nas aulas práticas, pois das 560 horas que compõe a carga horária, 70% são de aulas e atividades práticas. O corpo docente do Nepuga é multiprofissional formado por doutores, mestres e especialistas com vasta experiência de mercado: biomédicos estetas, dentistas, enfermeiros, esteticistas, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas. As turmas também são formadas por corpo discente interdisciplinar.

Pós-Graduação de Biomedicina Estética em todo o Brasil

O NEPUGA já formou mais de 4.000 profissionais, em mais de 90 turmas, nas 13 unidades espalhadas pelo Brasil (Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Salvador, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Brasília e Campinas) por ser o Instituto pioneiro nas áreas de Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Saúde Estética, reconhecido pelo MEC, em acordo com os respectivos Conselhos Federais.

Metodologia consagrada na mais tradicional Pós de Biomedicina Estética

A consagrada metodologia Nepuga, responsável por inserir inúmeros profissionais da saúde no mercado de trabalho mudando positivamente a vida de cada um deles, foi desenvolvida pela presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética-SBBME e reconhecida pela conquista da existência desta profissão, Drª Ana Carolina Puga (Mãe da Biomedicina Estética no Brasil). As unidades do NEPUGA em Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre oferecem clínicas-escolas próprias para que o aluno exercite as atividades práticas ambulatoriais, sob a supervisão de um especialista. Curitiba e Goiânia já estão em construção e previsão de entrega para o final de 2016.

Pós-graduação de rápida formação e reconhecida pelo MEC

A formação é realizada em 12 módulos mensais, apenas 1 final de semana de aula por mês e emite certificado reconhecido pelo MEC e valorizado no mercado de trabalho.  As aulas acontecem aos sábados e domingos e tem previsão de iniciarem em março de 2016. “O critério de seleção é realizado pela equipe de professores, por meio de análise curricular, cadastral e de documentos enviados. As vagas são poucas, apenas 35 alunos por unidade, para garantir o bom andamento das aulas”, explica. As matrículas podem ser feitas no site do NEPUGA, ou pelo telefone 0800-735-0515 (originada de telefone fixo), até o final do prazo de matrícula ou até esgotarem as vagas. Maiores informações, clique aqui.

Comentário (14)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética