Quem não conhece MC LOMA, dona do hit “Envolvimento” e suas primas e dançarinas as Gêmeas Lacração? A cantora alcançou o sucesso no início deste ano e é conhecida por colocar um tom característico de comédia em seus clipes.

Contudo, MC LOMA tem exatamente 15 anos de idade e recentemente recebeu críticas dos internautas por ter realizado um procedimento estético muito famoso entre o mundo dos artistas: o botox.

Cansadas das críticas, a cantora rebate em seu instagram:

“Tenho apenas 15 anos! Botei botox mesmo. Quem quiser me julgar está aqui o número para me ligar: 0000000000”.

mc-loma-botox

Diversos seguidores criticaram a cantora teen afirmando que ela é muito nova para realizar tal procedimento estético, já outros fizeram vastos elogios. Mas, segundo familiares da cantora a mesma não aplicou toxina botulínica no seu rosto.

Será que o RIKAVÍRUS também pegou MC LOMA? Veja a fotos abaixo do suposto “Antes e Depois” e tirem suas conclusões.

capa-mc-loma

Qual a idade ideal para realizar o procedimento?

Atualmente, a Toxina Botulínica é usada na estética para o tratamento de casos como os designados “pés de galinha”, assimetrias faciais, elevação ou modelação da sobrancelha, rugas de expressão da testa, vindo a adquirir uma evolução cada vez mais acentuada na área estética.

Pessoas procuram profissionais, Biomédicos Estetas, para realizarem o procedimento geralmente a partir dos 20 anos. Sabemos ainda que não existe uma idade certa para recorrer ao botox.

Vale lembrar que, não vale a pena uma pessoa tão jovem, como a MC LOMA, e que não aparenta linhas de expressões realizar tal procedimento, não é mesmo?

Mas afinal, queremos saber de vocês!! É possível recorrer a aplicação da toxina botulínica, mais conhecida como botox, tão jovem? Deixe sua opinião. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.