Mulher é presa após furtar R$15 mil de idosos para realizar procedimentos estéticos

É minha gente, não está fácil para ninguém, não é mesmo? Realizar procedimentos estéticos com profissionais qualificados e habilitados é muito procurado neste mercado que cresce exponencialmente. Mas, até onde ficar mais bonita pode valer a pena? Na última quinta-feira (04-10), uma mulher foi presa acusada de aplicar o golpe, mais conhecido como “boa noite […]
golpe-procedimentos esteticos
É minha gente, não está fácil para ninguém, não é mesmo? Realizar procedimentos estéticos com profissionais qualificados e habilitados é muito procurado neste mercado que cresce exponencialmente. Mas, até onde ficar mais bonita pode valer a pena? Na última quinta-feira (04-10), uma mulher foi presa acusada de aplicar o golpe, mais conhecido como “boa noite Cinderela”, em idosos de Goiânia-GO e furtar cerca de R$15 mil reais. Anariê Silva Oliveira, disse a polícia Civil que, com o dinheiro furtado ela pretendia passar por procedimentos estéticos para mudar um pouco a aparência e dar aquele “UP” no visual. Chega a ser engraçado, não?

Entenda o caso

Anariê, chegou a casa de um aposentado de 84 anos, com a desculpa de que estava procurando uma casa para alugar e, após um tempo de conversa, a suspeita saiu dizendo que buscaria um almoço para os dois. Ao retornar, ofereceu um copo de refrigerante com remédio que fez o aposentado desmaiar, foi nessa hora que Anariê furtou o dinheiro da vítima e fugiu em seu carro parado do lado de fora da casa.

Suspeita pretendia fazer procedimentos estéticos com o valor furtado

Quem não deseja dar um UP no visual, não é mesmo? Para isso diversas pessoas optam pelo pagamento a vista ou parcelado, dependendo do local escolhido. Mas, não foi bem assim para Anariê.

Para a mulher, o melhor foi furtar, aliás, fazer procedimentos estéticos com o dinheiro de outras pessoas deve ser bem melhor (risos).

Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava se preparando para realizar procedimentos estéticos, botox, preenchimentos com ácido hialurônico, rinomodelação, implante capilar, entre outros. Mas gente, essa mulher ficaria uma Gisele Bündchen de Goiânia, não acham? A mulher também tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por já ter sido condenada a 7 anos e 6 meses de prisão. Desta vez ela vai responder por furto qualificado e roubo. Será que na cadeia tem procedimentos estéticos? Porque, a partir de agora nem espelho ela terá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética