Essa semana o Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) finalizou as obras de sua quinta unidade no Brasil, dessa vez em Goiânia.

As alunas da cidade vão ganhar um novo espaço para realizarem suas aulas da pós-graduação em biomedicina estética. A unidade seguiu o padrão aplicado nas sedes do Nepuga do Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte.

Pioneiro na especialização do biomédico em estética, o Nepuga realizou um forte investimento em sua estrutura para atender as aulas da pós e cursos livres com o máximo de conforto e apoio que as estudantes necessitam para ter o melhor aprendizado.

Assim como nas outras quatro unidades, a sede do Nepuga de Goiânia conta com o espaço para Coffe Break separado, uma máquina de café para manter a atenção e o ritmo das aulas, recepção, armários para guardar pertences pessoais das estudantes, o espaço de atendimento para paciente-modelo, além de toda a decoração nas cores vibrantes e características do Instituto.

No espaço da sede de Goiânia também funcionará a clínica Acorporalle, fundada pela Dra. Ana Carolina Puga, com o objetivo de atender pacientes e mostrar aos alunos como é possível sair da especialização para realizar o sonho de abrir o seu próprio espaço destinado a tratamentos estéticos.

Confira nossa galeria de imagens de como ficou a unidade! Em breve as alunas da pós-graduação de biomedicina estética poderão desfrutar desse novo espaço pensado especialmente para o bem estar delas.

    ^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário aqui!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.