Skip to main content

Notícias


Nesta seção você encontra artigos e notícias relacionados a Autoridades, Casos de Sucesso, Celebridades, Congressos, Descobertas, Eventos, Palestras, Personalidades, Pesquisas e afins, envolvendo a Biomedicina Estética…

25 de abril de 2024
Como já sabemos a pele é o maior órgão do corpo, além disso, é também o órgão que mais aponta a ação do tempo em nós. De que maneira as mudanças cl…
24 de abril de 2024
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) identificou recentemente a falsificação de toxina botulínica em diversos lotes. Confira quais s…
24 de abril de 2024
Em decisão favorável à Dra. Ana Carolina Puga, a Justiça Federal reconheceu a legalidade da atuação da biomédica esteta e a sua capacidade de minis…
19 de abril de 2024
Empresas da ex-modelo vão de clínica de estética a escola profissionalizante e chegaram a faturar R$150 milhões em 2022. Maislaser de Ana Hickmann …
17 de abril de 2024
Dr. Victor Bellini, especialista em Direito Estético, celebra decisão judicial que reconhece o direito dos biomédicos de realizarem procedimentos e…
15 de abril de 2024
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) entra em disputa judicial com o Conselho Federal de Biomedicina e a Dra. Ana Carol…
11 de abril de 2024
Desde muito jovem Beatriz está imersa no universo da estética. Tendo como referência a sua mãe, dona de um salão de beleza, ela aprendeu muitas téc…
8 de abril de 2024
Para manter a aparência mais jovem sem a necessidade de procedimentos invasivos, muitas pessoas têm procurado formas alternativas de cuidados com o…
5 de abril de 2024
Funkeira realiza mudanças durante três anos e impressiona fãs. Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos e divide opiniões…
3 de abril de 2024
De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o terceiro maior mer…
25 de março de 2024
Convidada pelo segundo ano consecutivo, a Dra. Ana Carolina palestrou para formandos na 2° Jornada de Biomedicina na Unisanta, Universidade de Sant…
15 de março de 2024
Faleceu nesta quarta-feira (13/03) a Dra. Lair Guerra. Indicada ao prêmio Nobel da paz, a biomédica foi referência no 1° Programa Nacional de DST/A…