O Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) investiu em 2016 cerca de R$ 3 milhões com as obras de ampliação das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia e agora Curitiba.

A unidade do Paraná é a última que será finalizada ainda esse ano, nos próximos dias. Seguindo o padrão de excelência das unidades anteriores, nas quais as aulas já estão ocorrendo, a estrutura foi pensada para aprimorar o aprendizado das alunas.

As salas de aula ganharam amplos espaços, com cadeiras confortáveis, macas para o atendimento prático, equipamentos de ponta, equipe de primeira e estrutura comparada a instituições de ensino do primeiro mundo.

A iluminação também foi toda planejada para proporcionar o melhor atendimento aos pacientes. Preparamos uma galeria de imagens para dar um gostinho de como está ficando a unidade.

Fiquem ligados em nossas postagens que traremos os depoimentos do que as alunas de Curitiba acharam das novas instalações.

Confira as fotos.

  • Curitiba 1

    Curitiba 1

    Obras Da Unidade De Curitiba Estão A Todo Vapor

  • Curitiba2

    Curitiba2

    Retoques finais na pintura e fiação estão em andamento.

  • Curitiba 4

    Curitiba 4

    Um pouco de como está ficando a nova unidade para as alunas do Paraná.

  • Curitiba 3

    Curitiba 3

    Funcionários trabalham para entregar as obras de Curitiba ainda essa semana.

  • Curitiba 6

    Curitiba 6

    Unidade do Nepuga de Curitiba também terá uma clínica Acorporalle.

  • Curitiba 5

    Curitiba 5

    Alunas de Curitiba logo estarão estudando na nova sede.

    ^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

    3 COMENTÁRIOS

    1. Olá tenho interesse no curso de harmonização facial em Curitiba, mas gostaria de um numero de contato para tirar dúvidas e queria saber sobre a bolsa.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário aqui!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.