Técnica essencial para quem quer se especializar em estética e um dos procedimentos mais procurados, neste final de semana (10 e 11-08) os biomédicos da turma 6 de Londrina (PR) estudaram peelings na pós-graduação.
Os alunos tiveram um final de semana de pura imersão sobre os peelings, incluindo técnicas exclusivas e manuseio dos aparelhos, além de estudar a rotina de trabalho, noções de mercado e vivência.
O que o aluno aprende no módulo de peelings na pós-graduação?
Durante a aula os profissionais aprendem e realizam as técnicas avançadas de peelings químicos médios, tratamentos de melasma/hiperpigmentação pós inflamatória e associações com injetáveis e laser.
Os pós-graduandos ainda avaliam a pele e escolhem os protocolos e produtos adequados às queixas específicas do paciente.
Conheça mais afundo o peelings na pós-graduação
O Peeling age removendo as camadas mais superficiais da pele e é considerado o tratamento mais eficiente no combate às machas de acne ou de sol.
a técnica trata olheiras, combate rugas e flacidez, reverte quadros de envelhecimento precoce, suavizando a fisionomia cansada.
O tratamento com peeling é indicado em épocas de menor radiação solar. É por isso que a melhor época para a realização do procedimento é sempre nos meses mais frios do ano.
Aulas 100% práticas de peelings na pós-graduação
Para ter segurança e poder atuar tranquilamente, aprender o procedimento e praticá-lo é muito importante. Agora imagine realizar os tratamentos em pacientes reais? parece ser incrível, não é mesmo?
Pois bem, na pós-graduação em biomedicina estética, isso é possível! Além de aprender com os melhores docentes do Brasil, você tem a oportunidade de interagir e realizar os procedimentos em pacientes reais.
Dê um up na sua carreira com a biomedicina estética
Se você se interessou pela área, nossa dica é que comece sua especialização já. Assim, você terá melhores oportunidades e se destacará dos demais profissionais
Pesquise por instituições reconhecidas e que apresente o melhor conteúdo, com métodos exclusivos e muita prática!
Afinal, para aprender é necessário colocar a mão na massa. Sendo assim, a importância de praticar durante o curso de pós-graduação em biomedicina estética é inquestionável.
Praticar procedimentos estéticos, saber aliar protocolos e até mesmo manusear os aparelhos ainda durante o curso, faz com que o aluno consiga desenvolver todas as habilidades.
Gostou? Quer saber mais?
Acesse e se surpreenda!
Deixe um comentário