Por que o biomédico deve fazer o curso de remoção de tatuagem a laser?

Um dos procedimentos mais procurados em clínicas de estética tem sido a remoção de tatuagem por meio do uso de terapias a laser. Hoje em dia as pessoas que fazem uma tatuagem, ainda jovens, muitas vezes se arrependem daquele desenho marcado para sempre em sua pele e querem removê-la. Nesse momento, as pessoas procuram uma […]
Um dos procedimentos mais procurados em clínicas de estética tem sido a remoção de tatuagem por meio do uso de terapias a laser. Hoje em dia as pessoas que fazem uma tatuagem, ainda jovens, muitas vezes se arrependem daquele desenho marcado para sempre em sua pele e querem removê-la. Nesse momento, as pessoas procuram uma clinica de estética conceituada para fazer essa remoção de tatuagem. Por isso, é muito importante que o biomédico esteta também tenha esse curso em sua especialização para poder atender esses pacientes cada vez mais comuns em clínicas.

Tatuagem não precisa ser para sempre, se você não gosta dela

Ao contrário do que muita gente pensa, a tatuagem não precisa ser para sempre. Ela pode ser removida, desde que um tratamento a laser seja feito no local. O processo leva em média dez sessões, mas varia muito de pessoa para pessoa, de pele para pele e do tipo da tatuagem. Um profissional capacitado pelo curso de remoção para tatuagem será o responsável por manipular o aparelho de laser e fazer as aplicações no paciente. Se especializar nesse tipo de procedimento pode ser o seu diferencial em sua clínica de estética, pois poderá atender esses pacientes que desejam ‘desfazer’ sua tatuagem. Quando um profissional da estética realiza esses procedimentos para remover tatuagens que incomodam as pessoas, esse profissional está devolvendo a autoestima do paciente, assim como em diversos outros procedimentos estéticos, que devolvem o poder para as pessoas se sentirem bem e bonitas.

8d907336e904a39a71d2b1b393eaaa6610ac10044b53daa908pimgpsh_fullsize_distr

 

Comentário (13)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética