A escolha certa da pós-graduação pode definir o rumo de seu futuro e sucesso profissional.

Estar entre os melhores e mais experientes profissionais do mercado o que significa: o seu diferencial de mercado!

Saiba como encontrar caminho correto na escolha do seu curso de pós-graduação para se formar como um dos melhores biomédicos estetas do Brasil.

A Especialização na Biomedicina Estética

Mercado da Biomedicina Estética cresce e a procura por especialização aumenta: O mercado de biomedicina estética no Brasil, prevê um crescimento médio anual de 30% a 40% no próximos 10 anos.

De olho no desenvolvimento do setor, graduandos(as) em Biomedicina buscam cada vez mais por capacitação e especialização nesta área. Biomédicos formados e especializados noutras áreas da Biomedicina também procuram uma melhor recolocação de mercado através desta nova habilitação.

Procedimentos biomédicos como peelings, botox, enzimas, preenchimentos e lasers são alguns dos tratamentos reconhecidos pela SBBME, autorizados pelo CFBM e em acordo com as mais rígidas leis.

A procura por profissionais biomédicos estetas para assumir responsabilidade técnica e atuação no mercado de empreendedores, franquias, clínicas, salões, academias e demais estabelecimentos voltados à beleza vem aumentando ano-a-ano significativamente em todo o Brasil.

No mesmo ritmo, mais e mais pacientes e pessoas de todos os cantos estão descobrindo que o Biomédico Esteta é o especialista altamente qualificado para cuidar da Estética e Saúde.

Graças aos cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu, dentre todos os profissionais da Saúde, o Biomédico Esteta é o único que tem 100% de sua carga horária e formação voltadas à prática e conhecimento de tratamentos estéticos mais avançados e atualizados.

Vá para a melhor escola de biomedicina estética que conseguir ser admitido, que puder pagar e pelo tempo que você dispõe

Como em todas as coisas importantes, numa pós-graduação a qualidade é importante. Existem inúmeras escolas no Brasil que oferecem tais especializações. Nem é preciso dizer que elas não são iguais. Por qualidade inclua em sua análise as seguintes variáveis:

  1. Alunos e Ex-alunos
  2. Metodologia e Formação de Turmas
  3. Reputação da Escola
  4. Professores e Corpo Docente
  5. Localização e Instalações

Os melhores cursos de pós-graduação na área da Biomedicina Estética são aqueles que priorizam a o seu crescimento profissional e na vida.

São aqueles oferecidos por profissionais com histórias de vida e exemplos de sucesso.

Uma pós-graduação de Biomedicina Estética pode ser a saída para se qualificar e diferenciar

Vamos reconhecer um fato: somente alguns colegas biomédicos obtém sucesso na estética sem a pós.

Nem todas as pessoas são altamente disciplinadas, determinadas e sortudas o suficiente a ponto de aprenderem tudo o que é preciso para se dar bem na vida só fazendo a faculdade que nem mesmo tem ênfase no segmento da Estética, Bem-estar e Saúde.

Nem todos tiveram a oportunidade de fazer um estágio onde havia um responsável técnico que lhe ensinava todos os “pulos do gato” e macetes dos procedimentos.

Nem todos os colegas são inteligentes o suficiente para ser autodidata apenas lendo livros e assistindo vídeos de Youtube.

É sabido que há vários atalhos para se alcançar um objetivo, mas, quando se trata de sua vida e futuro profissional, quando se trata do seu ganha pão, o quanto realmente vale se sabotar e continuar se enganando?

Mas se sua intenção for realmente obter uma sólida trajetória no mundo da estética, saúde e bem-estar, obtendo habilidades práticas e conhecimentos imprescindíveis de quem realmente já esteve lá, e já enfrentou todo o tipo de dificuldades e obstáculos, experiências que são vitais para o seu sucesso profissional, a escolha certa da pós-graduação com certeza por ser decisiva para sempre em sua vida.

Pós Graduação de Biomedicina Estética

Loading Facebook Comments ...

49 COMENTÁRIOS

  1. Olá,eu gostaria de saber qual é a melhor pós graduação em Biomedicina Estética hoje no Brasil e onde está localizada…Obrigada! Abraços!

    • sem dúvida o Nepuga é a pós mais bem estruturada com clínicas escolas, mais renomada em nível nacional, que mais formou casos de sucessos e profissionais notórios e que mais avançou em metodologias de práticas.

      visite: http://www.nepuga.com.br

  2. Boa noite!!!! Eu estou no meu último ano de biomedicina. Venho pensando na pós graduação em estética. A minha Universidade oferecia a Habilitação interna feita nela mesma. Mas os horários eram integrais e eu não vou largar meu trabalho onde uso pra pagar a faculdade pra receber somente a
    Habilitação…. Eu ouço pessoas dizendo que mesmo eu me especializando na estética eu não ganho a Habilitação… será possível que eu fazendo pós não serei uma biomedica esteta ?

  3. Olá , gostaria de saber se posso iniciar a pós graduação no Nepuga no ano que me formo , por exemplo, se me formo no final de 2019, eu poderia começar a pós no início de 2019, para que assim eu pudesse já atuar na área logo quando saísse da faculdade.

    • Prezada Aline o MEC apenas permite o ingresso numa pós graduação quando vc já tiver terminado a graduação.

      Para ser exato, a data de ingresso na pós-graduação deve ser posterior à data de conclusão da sua graduação.

      Muitos alunos que se formaram e não pegaram o diploma, podem iniciar as pós-graduações desde que estejam com o certificado de conclusão de curso em mãos. E entrega o diploma assim que a Instituição de Ensino Superior emitir.

    • Ola Aline,

      de acordo com o MEC- Ministério da Educação e Cultura, apenas após graduado, já com seu DIPLOMA nas mãos é que o profissional poderá ingressar em um programa de Pós Graduação, isso é válido para todas as Instituições de Ensino, assim como para todas as áreas.

      Sempre a data de ingresso na pós-graduação deve ser posterior à data de conclusão da sua graduação.

      Muitos alunos que se formaram e tem o o certificado de conclusão de curso em mãos, pois ainda não pegaram o diploma, podem iniciar as pós-graduações, mas deve entregar o diploma assim que a Instituição de Ensino Superior emitir.

  4. Boa noite….vi uma pós graduação em biomédicina estética a distância na faculdade unyleya….esta pós é mesmo reconhecida? Vou conseguir a habilitação junto ao Conselho de Biomedicina? Obrigada

    • bom dia Ariane, até onde sabemos os conselhos da saúde têm um movimento contra toda educação EAD. por sua vez o mercado de trabalho avalia também qual é a pós que você faz. As melhores pós são aquelas que possuem carga horária prática intensa. Hoje você paga barato, mas amanhã acaba pagando caro por não conseguir inserção no mercado de trabalho, por talvez ter que fazer prova de título para conseguir habilitação, mas principalmente, se cometer um erro estético, poderá pagar caro pelo resto da vida.

      Procure por mais informações na seção de FORMAÇÃO.

    • olá Daiana, bom dia. Não recomendamos nenhuma pós EAD pela falta de prática, sendo que os conselhos de biomedicina não apreciam formação educacional que não privilegia a prática. Além disso, o próprio mercado não valoriza na contratação, pois ninguém quer pagar pelo resto da vida por um erro estético. desculpe, mas é a verdade.

  5. Sou formada no exterior em Biomedical Laboratories Sciences. Meu diploma é valido
    em vários países na Europa. Tenho autorizacao publica p trabalhar da Noruega. Posso fazer esse curso sem valudar diploma ai? Existe um curso intensivo? Grata!

  6. olá. Gostaria de saber: sou formada em biomedicina, fiz um curso de pós graduação em Dermoestética e o Conselho não reconheceu esse curso para me habilitar em biomedicina estética por não estar de acordo com a Resolução 241. A especialização não me dá o direito de ser habilitada? Terei que fazer novo curso? Obrigada.

  7. hola, soy formada en bioquimica, queria saber si puedo hacer la pos graduacion. En paraguay el trabajo realizado por los biomedicos lo realizan los bioquimicos, estaba interesada en la pos, si podrian facilitarme mas informacion.

    • Olá Luz, tudo bem? Para você fazer a pós-graduação em biomedicina estética aqui no Brasil, você precisa ter o seu diploma de graduação em biomedicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), entre em com eles obter mais informações sobre a revalidação do seu diploma.

    • Olá Juliana, por enquanto não. Os biólogos não estão habilitados para realizar procedimentos injetáveis não cirúrgicos.

  8. Sou nutricionista e já estou cursando Biomedicina gostaria de saber se posso fazer a pós não para atuação mas para a nível de conhecimento para a formação e se tiver requisito a faculdade em que período posso fazer a pós?

  9. Boa Noite!
    Sou biomedica no estado Para, gostaria de fazer a pos graduacao! Vcs tem o curso ou previsão de. Abrir em alguma cidade do Pará?

    • Andreia boa noite a resposta é não. Você precisa ser biomédica ou seja realizar a graduação de biomedicina e depois fazer a pós-graduação de biomedicina estética para ser especialista na área. Como esteticista você consegue fazer pós de saúde estética mas isso não assegura o direito de exercer estética invasiva injetável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here