Biomédica formada pelo Nepuga abre clínica de estética na cidade de Toledo-PR

Dra. Daiane Caro, é pós-graduada e especialista em biomedicina estética pelo Nepuga da turma de Curitiba-PR, e hoje está realizando o seu sonho de atuar com o que mais ama, a estética.

Almejando o sucesso profissional, a biomédica esteta não parou de se especializar, ela queria cada vez mais. Foi então que, recentemente, inaugurou a sua própria clínica de estética, localizada na cidade de Toledo-PR.

daiane-caro-biomédica

Em um depoimento, na sua rede social, Dra. Daiane Caro fala sobre sua trajetória profissional e agradeceu a Dra. Ana Carolina Puga por contribuir para a realização deste sonho:

“Eu precisava crescer, evoluir e através da Dra. Ana Carolina Puga conheci a Biomedicina Estética, e lá fui eu fazer a pós em Curitiba. Jesus, não foi fácil, foi momento de lágrimas, aprendi muito. Cresci e me formei em Biomedicina Estética no Nepuga, e sonhava em ter minha própria clínica”.

Em sua clínica de estética, a Dra. Daiane Caro pratica os princípios que aprendeu no Nepuga, que é promover qualidade de vida, bem-estar e proporcionar autoestima aos seus pacientes, sempre priorizando a saúde, ética, sigilo e exclusividade no atendimento.

  • Daiane Caro Clinica
  • Daiane Caro Estética
  • Daiane Caro Biomédica
  • Clinica Dra.daiane Caro
  • Depoimento Daiane Biomédica

    Biomédicos estão cada vez mais investindo na estética

    Inúmeros biomédicos saem da graduação querendo ser um profissional de sucesso, não é mesmo? Mas, trabalhar com análises clínicas em um banco de sangue, por exemplo, exige do profissional plantões cansativos, estresses emocionais, retorno financeiro insatisfatório e sem tempo para família e amigos.

    Diante disso, os biomédicos estão investindo na área estética, sendo assim investem em uma pós-graduação em biomedicina estética e almejam abrir sua própria clínica. Afinal, quem hoje não tem o desejo de fazer seus próprios horários? Ser seu próprio chefe? Obter o retorno financeiro totalmente satisfatório e de quebra poder viajar e passar mais tempo com a família?

    Exatamente por isso, grandes profissionais saem da pós-graduação em saúde estética e estão focados em se tornar um caso de sucesso, assim como a Dra. Daiane Caro, que hoje sente-se realizada com o sucesso alcançado.

    E você? O que está esperando para investir no seu futuro? Faça como ela e diversos outros profissionais biomédicos. Faça a diferença. Se eles podem, você também pode!

    Biomedicina2 728x90
    Loading Facebook Comments ...

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.