Marcella Romfeld é biomédica e pós-graduanda do curso de pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA, na cidade de Curitiba-PR.

A futura especialista declara que, optou por realizar o curso justamente por querer saber mais sobre a área e poder trabalhar com o que mais ama.

Na pós-graduação em biomedicina estética, o que chamou mais a atenção da aluna foram as aulas intercaladas entre teoria e prática, dando assim maior suporte e segurança no momento da realização dos procedimentos aprendidos.

Além é claro, de vivencias o dia a dia de uma clínica de estética, realizando atendimentos em pacientes reais. Legal, né? Veja o depoimento:

Área estética abrange profissionais que almejam mudar de vida

Todos os dias profissionais biomédicos, têm investido na pós-graduação em Saúde Estética, justamente por ser uma área promissora e que pode acrescentar e muito no futuro

Você sabia que o Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo? Pois é, este mercado é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.

Diante disso, os biomédicos estão investindo na área estética, sendo assim investem em uma pós-graduação em biomedicina estética e almejam abrir sua própria clínica.

Afinal, quem hoje não tem o desejo de fazer seus próprios horários? Ser seu próprio chefe? Obter o retorno financeiro totalmente satisfatório e de quebra poder viajar e passar mais tempo com a família?

Portanto, se especializar na área, estar habilitado e principalmente capacitado para realizar os procedimentos aprendidos é um diferencial para obter grande sucesso!

Não espere a sorte bater na sua porta, busque realizar os seus sonhos fazendo o que você mais gosta, atuando com estética. Faça a diferença, você pode!!

Biomedicina2 728x90

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.