Pós-graduanda do NEPUGA/FAPUGA é eleita a Rainha da Festa da Uva em Jundiaí-SP

Carisma, beleza e força de vontade, foram algumas das inúmeras qualidades que fizeram da candidata Aline Spasiani, pós-graduanda em biomedicina estética do NEPUGA/FAPUGA na cidade de Campinas-SP, a Rainha da Festa da Uva 2019 de Jundiaí-SP. Aline, tem apenas 24 anos, é biomédica, sonhadora e futura biomédica esteta. Agora, ela irá representar a cidade de […]
pos-graduanda-nepuga
Carisma, beleza e força de vontade, foram algumas das inúmeras qualidades que fizeram da candidata Aline Spasiani, pós-graduanda em biomedicina estética do NEPUGA/FAPUGA na cidade de Campinas-SP, a Rainha da Festa da Uva 2019 de Jundiaí-SP. Aline, tem apenas 24 anos, é biomédica, sonhadora e futura biomédica esteta. Agora, ela irá representar a cidade de Jundiaí-SP e levar o título de Rainha da Festa da Uva 2019 para todo o Brasil. Maravilhoso, não? pos-graduanda-nepuga Enquanto isso, que tal conferirmos algumas fotos maravilhosas da Biomédica e, agora, Rainha da Festa da Uva? Veja: [widgetkit id=”130″ name=”Aline-biomédica-rainha da festa da uva 2019″]

Biomédica concede entrevista exclusiva para o blog

Nós, do blog, entramos em contato com a biomédica e batemos um papo exclusivo com ela sobre sua pós-graduação em saúde estética, titulo de rainha, planos futuros e muito mais. Confiram:
  • Quem é Aline Spasiani?
Aline , ou Nina, como preferir, rsrs ! Tenho 24 anos, sonhadora em busca de crescimento pessoal e profissional, sei do lugar que vim e onde quero chegar, com humildade, respeitando o próximo e o espaço de cada um, sempre ! Essa sou eu, e como eu levo minhas relações interpessoais.
  • O que mudou na sua vida com o título de rainha?
Não esperava uma repercussão tão grande! As pessoas me mandam mensagens nas redes sociais me parabenizando e me desejando o melhor! É muito gostoso receber esse carinho! Me impressionou também que esse aumento do fluxo de pessoas entrando em meu perfil acabou gerando uma curiosidade maior sobre minha especialização em biomedicina estética, e tiram dúvidas sobre o curso e se interessam sobre os procedimentos que eu posto quando pratico no estágio, tem sido bem legal e, com certeza, importante para o meu futuro profissional! Além disso, estou adquirindo muito conhecimento histórico e cultural sobre a região de Jundiaí, na preparação para o concurso tivemos contato com os agricultores e produtores, que nos mostraram a rotina do trabalho árduo e delicado ao mesmo tempo, do cultivo da uva. É muito gostoso e de muita valia esse conhecimento sobre a terra que eu nasci e vivo.
  • Porque decidiu fazer a pós-graduação em biomedicina estética?
Quero fazer as pessoas se sentirem bem, aumentando a auto estima e exaltando a beleza particular de cada um.
  • Como pretende conciliar a pós-graduação em biomedicina estética com o título de rainha?
São eventos previamente programados , dará para conciliar o título de rainha sem que prejudique meus estudos na pós-graduação em biomedicina estética do NEPUGA.
  • Você já trabalha na área?
Sim , atualmente faço parte da equipe Emagrecentro Cajamar e Jundiaí, realizando procedimentos estéticos e no período da manhã trabalho em Análises Clínicas.
  • Onde a Aline Spasiani, futura biomédica Esteta, pretende chegar? Quais são os seus próximos planos?

Busco a minha realização profissional, atuando com amor e ética em busca de me tornar uma profissional renomada na área de estética. Para isso, pretendo continuar sempre me atualizando sobre novos procedimentos dentro desta área.

Parabenizamos a Jundiaiense por esse título e, desejamos ainda mais sucesso em sua carreira promissora nesta área maravilhosa que é a estética!! 

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética