Com o objetivo de saber o que os alunos dos cursos de pós-graduação de Biomedicina Estética do Nepuga mais gostam das aulas e do conteúdo proposto, a instituição realiza com frequência pesquisas de satisfação.

Dessa vez trazemos as respostas das aulas da turma de Goiânia 8 sobre o que elas mais gostaram das aulas e seus próximos planos no futuro.

Em uma coisa todas as alunas concordam, o corpo docente do Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) que foi treinado especialmente pela Dra. Ana Carolina para ministrar as aulas, agrada todos os alunos elogiam e aprovam.

Confira abaixo o que elas estão dizendo sobre a instituição:

[restrict]

Barbara Jacob de Matos, 37 anos

“Além da ótima professora gostei de tudo de um modo geral. Gostaria de dar parabéns à professora Ana Cristina Silva Rebelo, ela entende muito do assunto. Estou me especializando para montar uma clínica de estética”.

Carla Alves da Paixão, 26 anos
“Gostei muito da didática e a dinâmica da professora Ana, tanto na aula teórica quanto na prática. Meu próximo plano é focar nos tratamentos faciais”.

Alice Queiroz Nascimento, 26 anos
“Gostei da professora, que foi muito atenciosa, preparada e com boa didática. O material apresentado estava excelente e a aula prática também foi muito boa. Quero agora continuar me aprofundando na teoria e buscar estágios para prosseguir a prática”.

Thayanne da C. O Bilide, 28 anos
“Gostei tanto da aula teórica quanto da prática. Quero agora estudar ainda mais para me aperfeiçoar e futuramente montar uma clínica de estética”.

Vanice Ferrão S Menin, 30 anos
“Achei a aula muito didática, de fácil entendimento, excelente. A professora Ana de eletroterapia foi excelente. Agora quero entrar na área da estética para já ir tendo contato com a prática e aprender ainda mais”.

[/restrict]

Pos Graduação Biomedicina Estética

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: