A importância da prática durante o curso de pós-graduação em Estética é inquestionável e ela precisa ocupar o lugar central do curso.

Praticar procedimentos estáticos, saber aliar protocolos e até mesmo o manuseio os aparelhos ainda durante o curso, faz com que o aluno consiga desenvolver mais habilidade para as questões estéticas, além de mais segurança e qualidade na execução da atividade.

Ao longo do curso de Biomedicina Estética do Nepuga, uma das principais instituições de especialização em Estética do Brasil, é proporcionado ao aluno grandes espaços de práticas, além de ter um módulo específico para isso, o de Seminários Clínicos.

Módulo de Seminários Clínicos possibilita o aluno de dar um arremate no aprendizado de todo o curso

O módulo de Seminários Clínicos do Nepuga tem uma carga horária de 48 horas e foi incluído à pós-graduação pela Dra. Ana Carolina Puga, diretora pedagógica da instituição, para que os alunos pudessem praticar ainda mais tudo o que foi aprendido ao longo de 12 meses.

Na ocasião, eles praticam diversos protocolos e métodos e fazem também o uso dos principais aparelhos de alta tecnologia do setor. No Seminários Clínicos, o aluno faz o atendimento de pacientes reais, o que traz para ele uma experiência verdadeira do dia a dia de uma clínica de estética, preparando-o para o mercado de trabalho.

Alunos de Biomedicina Estética do Nepuga, unidade de Salvador, tiveram o módulo de prática em estética no último final de semana

Como dissemos, para finalizar o curso de Biomedicina Estética, o pós-graduando do Nepuga participa do módulo Seminários Clínicos, e no último final de semana, as turmas 3 e 4 da unidade de Salvador, concluíram esse módulo com muita prática e louvor. Depois disso, os alunos comemoraram muito suas conquistas.

Veja as fotos:

 

  • Pós Biomedicina Estética 36x

 

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: