Preenchimentos ajudam a rejuvenescer mais do que apenas a área da face

Muitos pacientes já ouviram falar da realização de preenchimentos usados para o rejuvenescimento da pele. Esse é um tipo de tratamento injetável que faz muito sucesso nas clínicas de biomédicos estetas, pois geralmente é um complemento à aplicação do Botox na área da face dos clientes. Em alguns casos, apenas o uso da substância botulínica […]

Muitos pacientes já ouviram falar da realização de preenchimentos usados para o rejuvenescimento da pele. Esse é um tipo de tratamento injetável que faz muito sucesso nas clínicas de biomédicos estetas, pois geralmente é um complemento à aplicação do Botox na área da face dos clientes.

Em alguns casos, apenas o uso da substância botulínica para remover as marcas de expressões e rugas na região da face não é o suficiente para devolver ao paciente a aparência jovial que ele gostaria de atingir.

É nesse momento que os preenchimentos entram. Através do uso de substâncias que são absorvidas pelo corpo em até dois anos, o biomédico esteta consegue preencher áreas da pele onde houve perda de gordura (leia mais).

No entanto, o que muitos clientes não sabem é que o preenchimento também pode ser aplicado em lugares inusitados.

Uso de Preenchedores para rejuvenescimento das mãos

Você ainda não deve ter ouvido falar, mas existe uma técnica chamada elevador Radiesse Hand usada para engordar as mãos para fazê-las parecer mais jovens. Radiesse é injetado logo abaixo da pele com o objetivo de elevá-la para que fique no mesmo nível das veias e tendões. Esse produto é um estimulador de colágeno que ajuda na produção natural da substância no corpo, os resultados podem ser vistos imediatamente e duram até dois anos.

Remodelação do nariz de forma não cirúrgica

Você já quis remodelar a ponta de seu nariz? Saiba que com preenchedores é possível conseguir isso. O procedimento é chamado de remodelação nariz não cirúrgico, ele pode endireitar ou suavizar a corcova nasal, construir a ponte, aumentar a ponta do nariz, ou corrigir assimetrias. Esse procedimento pode durar de um a dois anos e meio, de acordo com a substância que for utilizada; como os resultados não são permanentes, você também não precisa se preocupar se sua plástica no nariz ficar ruim.

Solução para mamilos invertidos

Alguns homens e mulheres possuem os mamilos planos, ou invertidos. Essa ocorrência é bastante comum e incomoda bastante principalmente as mulheres, pois mexe diretamente com sua autoestima. Ao invés de optar por uma cirurgia plástica, o paciente nessa condição pode escolher pelo preenchimento, eles podem acentuar ou levantar um mamilo até a altura desejada.

Lóbulos das orelhas

Os lóbulos da orelha perdem colágeno assim como outras áreas do corpo e com o tempo começam a aparecer vincos. Além disso, muitos anos usando brincos pesados pode acentuar a flacidez dessa área. Realizar enchimentos ajuda a restaurar a área denominada de gordo. As aplicações duram mais tempo nas orelhas porque o lóbulo não tem movimento muscular.

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Comentário (2)

    • Biomedicina Estética

      Você teria disponibilidade de ir nas palestras do http://www.cbbme.org.br?

      Dia 14/10

      Novas técnicas de uso do PRP na estética Facial, Corporal e Íntima
      ESTÉTICA CORPORAL
      15:20 – Palestra – Auditório 1 – 450 congressistas
      Nesta palestra vamos conhecer sobre as normas de obtenção e uso do PRP nos Estados Unidos da América, preconização das técnicas pelas entidades americanas, exigências de prática e sua aplicação na recuperação capilar, rejuvenescimento genital feminino e masculino e preenchimento de seios. Palestra inédita com a participação de um palestrante internacional.
      Ministrante: Adherbal “Herb” de Souza Neto
      DNP, WHNP-BC, MEP-C, MIA-FL-USA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética