Profissionais da área de estética investem em redes sociais para atrair mais clientes
Em um mundo cada vez mais globalizado, onde as pessoas estão conectadas às redes sociais o tempo todo, os profissionais da estética estão investindo em construir canais diretos com seus clientes nessas redes. Canais informativos no Youtube e compartilhamento de informações e procedimentos no Facebook ajudam o cliente a ganhar cada vez mais confiança em […]
Em um mundo cada vez mais globalizado, onde as pessoas estão conectadas às redes sociais o tempo todo, os profissionais da estética estão investindo em construir canais diretos com seus clientes nessas redes.Canais informativos no Youtube e compartilhamento de informações e procedimentos no Facebook ajudam o cliente a ganhar cada vez mais confiança em seu trabalho e sentirem-se mais íntimos desses profissionais que marcam presença nas mídias sociais.A biomédica Natalie Lucasech de São José dos Campos já percebeu a mudança em seu consultório, depois que começou a produzir vídeos informativos sobre procedimentos estéticos em seu canal no Youtube.“Hoje atendo pacientes de outras cidades, até de Minas Gerais. São pessoas que acompanham meus canais e me dizem que preferem vir até minha clínica porque sentem afinidade com meu trabalho e já confiam nele”, explica Natalie.
Os vídeos
Os vídeos no Youtube foram um pedido de seus próprios pacientes. Durante as consultas eles sempre queriam ver como o procedimento era feito. “Comecei fazendo vídeos mais simples, com a ajuda de funcionários da clínica que filmavam quando eu realizava algum procedimento, mas decidi que queria fazer um trabalho melhor, então contratei uma empresa de filmagem e edição para ter um material de melhor qualidade”, explica Natalie.Ela ainda ressalta que é importante para profissionais da estética manterem seu próprio canal de comunicação e produção de informação, pois apesar da grande gama de materiais disponíveis na Internet muito desses conteúdos não têm embasamento.Especialização
A Dra. Natalie Lucasech é biomédica, foi aluna do Nepuga em 2012 e fez cursos de especialização com a Dra. Ana Carolina Puga na AcorPoralle em Sertãozinho.“Foi lá que peguei todas as dicas para montar minha própria clínica e me informei sobre os equipamentos que eu poderia comprar”, conta.Hoje Natalie é proprietária da Clínica Lumière, um espaço multidisciplinar, que conta com biomédicos, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e esteticistas, para oferecer desde o tratamento mais simples, ao mais complexo na cidade de São José dos Campos.Para conhecer o canal do Youtube da Dra. Natalie basta clicar aqui.Rodrigo Nunes tem mais de 10 anos de experiência nos mercados da Estética e Antiaging. Empresário e distribuidor independente executivo da Jeunesse. Organizador dos Portais “Biomedicinaestetica.com.br”, “Enfermagemestetica.com.br”, “Farmaciaestetica.com.br” e “Nutricaoestetica.com.br”. Administrador de Empresas pela FEA-PUC/SP, Mestre em Gestão de Negócios pela PUC-Santos.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
09 agosto, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Franquia de estética em recuperação judicial levanta alerta sobre como investir com segurança na área
22 julho, 2024
Deixe um comentário